Foi assim que o dano e o efeito das cartas do Clash Royale mudaram
Parece que as coisas em Clash Royale estão melhorando lentamente. E é que os responsáveis acompanham muito de perto o que acontece nos jogos entre jogadores de todo o mundo Por isso mesmo, e para evitar que qualquer abuso ou tendência que desequilibre a mecânica que desenvolveram, fazem ajustes específicos para que tudo fique bem em seu site. Estas são as últimas mudanças que ocorreram nas cartas deste famoso jogo:
O Montapuercos continua sendo uma dor de cabeça para o povo de Supercell E não é a primeira vez que seus valores são reajustados. Mais especificamente, desta vez, seu poder de ataque foi reduzido em 6% Ninguém duvida que é um dos mais poderosos e versáteis para ataques, tanto sozinho quanto em combinação. É por isso que é constantemente usado. Um padrão de comportamento que eles querem mudar reduzindo sua força de ataque e aumentando a de cartas menos usadas.
Portanto, o Príncipe não tem menos de 9% a mais de dano E é uma carta popular entre os jogadores das primeiras arenas, onde seu poder é mais que notável e útil para derrotar o inimigo. Porém, quando as coisas sobem de nível, o Príncipe é rebaixado para segundo ou terceiro lugar, sendo esquecido por jogadores mais avançados.Com seus novos valores torna-se relevante novamente.
Algo muito semelhante está acontecendo com a P.E.K.K.A., que também aumentou seu dano em 8%em comparação com sua versão anterior. Caso tenha sido utilizada anteriormente, esta carta adquire um novo visual diante de tal aumento de poder ofensivo.
Por sua vez, o Goblin Barrels é outra das cartas que foi deixada de lado. Embora seu dano e saúde estejam equilibrados, é uma perda de tempo em muitos casos, no sentido mais literal. Por esse motivo, os responsáveis por Clash Royalereduziram o tempo de geração de Goblins de 1,2 segundos para apenas 1 segundo Algo que jogadores experientes irão apreciar.
O Crossbow é outra carta controversa, e Supercell sabe .É muito especializado, tanto que está sendo descontinuado. Agora, tornando-o mais atraente, reduzindo o tempo de implantação de 5 segundos para 4 segundos e o perceptível aumento nos pontos de vida 18% de vida . E o mesmo acontece com a Mortar, que reduz o tempo de lançamento para 4 segundos , embora mantenha seus pontos de vida atuais.
Cozinhar leva tempo. É por isso que a carta Forno aumentou seu tempo de 40 para 50 segundos,que permitem que os jogadores criem novas estratégias lentas.
Os Guardas, por sua vez, modificaram seu comportamento. Eles não fugirão mais aterrorizados ao perder o escudo, mas continuarão na ofensiva para acertar mais alguns golpes antes de morrer.
Outra das cartas que aumentou significativamente seu poder com esta atualização é a Witch. Ainda não é uma carta muito usada, talvez porque estava f altando 17% a mais de dano do que eles incluíram agora.
O mesmo acontece com o Lava Hound, uma carta que não vale nada em relação à sua evolução: os filhotes. Agora tem 28% de dano aumentado para voltar a ser uma carta de baralho.
O contrário do que acontece com os Esqueletos Esta interessante carta perde valor com esta atualização. Custando apenas um ponto de elixir, esta carta agora produz apenas três e não quatro esqueletos, reduzindo assim o dano e propagação
O Canhão também perde em comparação com as últimas mudanças, pois eles têm pontos de vida reduzidos em 8% Por outro lado, a Tesla Tower aumenta seus pontos de vida em 8% A ideia é torná-los complementares, e nem sempre escolha o canhão como primeira opção.
