Skins MSQRD chegando às transmissões do Facebook Live
O aplicativo de skins virtuais MSQRD tem um novo propósito: servir as transmissões ao vivo do Facebook Isto foi dado a conhecer pelos responsáveis pela rede social e recente proprietário da aplicação de máscara no evento VidCom Algo que devolve para dar sentido a um aplicativo que parecia estar perdendo força nos últimos tempos após seu furor inicial. Skins virtuais e transmissões ao vivo O que pode dar errado?
A ideia é muito simples: digite MSQRD, procure a máscara que você mais deseja usar e clique no botão botão Live Com isso, o Facebook inicia sua transmissão ao vivo, que já está ativa para qualquer usuário, mas com a diferença de que suas feições serão substituídas pelas do animal, objeto ou máscara escolhido para o deleite de todos os espectadores. Algo que agrega valor não só ao MSQRD, mas também às emissões, que parecem dar um passo além do que se viu até agora.
Portanto, a compra de MSQRD alcança mais valor para Facebook Algo a ter em conta pois é uma aplicação de sucesso momentâneo. Mas Facebook é claro que as transmissões ao vivo são o novo horizonte e existem diferentes forças prontas para conquistá-lo. Algo que os obriga a continuar evoluindo sua oferta para Periscope, Upclose ou ainda YouTube, que já confirmou que permitirá aos usuários transmitir a partir de seu aplicativo móvel.Por isso, aproveitando o evento VidCom, onde se reúnem os principais criadores de conteúdo em vídeo, apresentaram novas e interessantes propostas de Facebook Live. Problemas que chegarão neste verão
A primeira e mais surpreendente delas é a colaboração nessas retransmissões Ou seja, criar direto ensembles entre duas pessoas para gerar todo tipo de novos formatos como entrevistas ao vivo, duetos, participações e alternativas que revolucionariam essa prática como é conhecida até hoje.
A outra novidade anunciada pelos responsáveis pelo Facebook Live é a possibilidade de programar shows ao vivo . Algo que não vem apenas para anunciar ou dar visibilidade a uma dessas transmissões, mas para criar um evento para debater antes mesmo de começar Mais uma vez, ferramentas para promover esta prática de transmissões ao vivo que não só têm uma saída para celebridades e celebridades, mas também para quem quer compartilhar um momento em tempo real.
Parece que a expansão das transmissões ao vivo é apenas mais um passo em sua história recente e batalha atual. E que serão as funcionalidades extras que marcam as diferenças entre os diferentes serviços atuais. Uma guerra que já começou e agora tem três frentes principais: Facebook, Twitter (Periscope) e YouTube Quem vencerá a batalha? Qual serviço vai se destacar para mostrar ao vivo o que está sendo vivenciado? Apenas o tempo e os usuários têm a resposta. Enquanto isso, estaremos atentos às próximas novidades das diferentes empresas e seus respectivos pedidos de transmissão