Google renova seu aplicativo para ficar em forma
No Google eles não costumam deixar nada estável por muito tempo. E é que, nestes tempos, é preciso renovar-se para não morrer. Depois de um tempo sem novidades, seu aplicativo de saúde recebe mudanças notáveis. Assim, o Google Fit renova sua aparência e se reorganiza para continuar ajudando os usuários que desejam medir seus treinos, consideram novas metas de saúde e melhorar sua qualidade de vida
Esta é a versão 1.57 do Google Fit, que vem com um redesenho visual notável assim que você inicia o aplicativo. Longe do acentuado minimalismo das versões anteriores, Google decidiu introduzir várias imagens e muito mais cor para se livrar de telas predominantemente brancas. Elementos que lembram, em algumas ocasiões, as imagens que Google costuma usar para comemorar determinados dias, aniversários e efemérides em sua página de busca
Mas nem tudo é mais colorido. Além disso, há mais dados, gráficos e elementos visíveis diretamente na tela. Algo que deixa de lado o simples para o ornamentado, embora sempre com uma certa estética. Agora, fica tudo no mesmo lugar, encontrando os gráficos de evolução e as metas na tela inicial.De fato, agora é possível ver os círculos das estatísticas de toda a semana diretamente na tela, sem ter que clicar e passar de um dia para o outro. Tudo uma adição confortável para conhecer a evolução do usuário nos últimos dias.
Embora os gráficos e menus permaneçam in alterados, há mudanças ao revisar o histórico. E é que os dados diários anteriores foram transferidos para a seção Histórico Aqui eles parecem quase da mesma maneira, com pequenos ajustes aqui e ali ao navegar neste menu para saber a atividade do usuário nos últimos dias. Detalhes que apenas os usuários comuns notarão além da mudança de local.
Sim, a melhoria é mais notória na hora de estabelecer os diferentes objetivos E o fato é que o aplicativo evoluiu eremoveu limites que se concentra em repetir uma atividade diariamente.Agora é possível definir diferentes metas em torno de diferentes medidas, atividades e exercícios que também podem ser distribuídos a qualquer hora do dia. Qualidades que permitem personalizar ainda mais este aplicativo e acomodá-lo às necessidades do usuário.
Por último, Google melhorou o widget ou ícone do Google Fit trazer para a área de trabalho do terminal as informações de interesse do usuário. Para além da marcação da atividade diária, o utilizador já pode ancorar todo o tipo de ícones relativos aos diferentes objetivos para os contar sem ter de aceder à aplicação.
Em resumo, uma atualização colorida, com ajustes que melhoram e ampliam a experiência do usuário, além de melhorá-la. Uma mudança para agradecer a um aplicativo que perdeu para outros aplicativos esportivos.A nova versão já foi lançada para a plataforma Android via Google Play Store Sim, chegará progressivamente em diferentes países, pelo que a sua chegada a Espanha ainda pode demorar vários dias.
