Tudo o que vamos encontrar muito em breve no Pokémon GO
Ainda nem chegou oficialmente na Espanha e algumas das próximas funções que já estão sendo avançado Pokémon GO apresentará. E é que esse jogo de realidade aumentada é uma sensação mundial, e os responsáveis já estão trabalhando para melhorar suas deficiências e adicione mais recursos para tornar a experiência de caça Pokémonsuma prática completa saudável e divertido.
Foi confirmado pelo CEO ou diretor executivo da Niantic, empresa responsável por seu desenvolvimento. Assim, em entrevista ao Business Insider, John Hanke fala sobre o comércio dePokémons como o próximo objetivo. E essa prática é comum nos jogos originais, onde os jogadores podem trocar esses seres capturados em seus próprios jogos Na verdade, os jogos originais permitiram que eles evoluíssem e ganhassem novos Pokémon exclusivamente através desta prática. Algo a ser visto em Pokémon GO
No momento, o jogo de realidade aumentada tem a opção transferência Porém, com ela só é possível se livrar de umPokémon pego.Quando você clica no botão Transferir em seu token, o Pokémon é enviado ao Professor Willow para estudo, recebendo candy em troca do determinada espécie do Pokémon Algo que ajuda a evoluir ou fortalecer outro Pokémon na lista do jogador.
Agora, no momento não há detalhes de como funcionará essa troca de troca de Pokémon , sem que seja confirmada a necessidade da presença física de dois treinadores, ou se será necessário fazê-lo em local específico.
Outra novidade que será incluída em breve em Pokémon GO é a solução para o usuário de permissões solicitando o título para a conta do Google do jogador Um problema que tem alertado muitos ao dar permissão ao jogo para ler e-mails e ter acesso e a capacidade de editar os dados do perfil do usuário. Algo que parece ter limitado à plataforma iOSNo entanto, os desenvolvedores do jogo confirmaram que este é um bug, e que eles não pretendem acessar ou modificar os dados da conta do usuário para Google, então eles já estão procurando uma solução.
Além disso, Niantic tem muito trabalho pela frente para garantir o bom funcionamento de Pokémon GO. E esta semana soubemos que o jogo estava pausando seu lançamento global devido a limitações técnicas Tal tem sido a avalanche de jogadores que seus servidores foram limitados. Assim, muitos usuários europeus que baixaram o arquivo APK do jogo viram a tela de erro que impede a conexão com os servidores. E é que o jogo está sendo vítima de seu próprio sucesso. Algo que eles terão que resolver rapidamente se não quiserem uma legião inteira de pokéfans raivosos
Mas ainda mais surpreendente é a intenção de Niantic de dar a seu jogo uma aparência de realidade virtual Sim, além da realidade aumentada. Pelo menos foi o que eles descobriram em Business Insider olhando as políticas do jogo, onde há uma seção que menciona explicitamente os óculos Google Papelão Algo que nos faz suspeitar que haverá algum tipo de modo ou função de jogo em que você pode colocar o celular nesses óculos para que o jogador tenha uma experiência em primeira pessoa ou imersiva Claro, algo que não está confirmado no momento.
Por último temos que falar sobre Pokémon GO Plus, a pulseira de quantificação e ferramenta de caça que foi apresentada junto com o jogo.Um dispositivo que chegará ao mercado no final do ano e que permite caçar Pokémon sem o uso constante do celular. Sua conexão Bluetooth permitirá que você se comunique com seu telefone e o jogo e, com sorte, traga alguns recursos extras para o jogo.
Por enquanto, resta aguardar para ver como todas essas novidades se concretizam. Claro, sempre esperando o lançamento oficial do jogo na Europa, marcado para esses dias se conseguirem evitar problemas técnicos.
