Índice:
Se você já experimentou Pokémon GO, já deve ter descoberto como é divertido andar na rua e ser agredido por esses seres. E está sendo uma sensação global. Algo que não se traduz apenas em interação com outros treinadores Pokémon nos ginásios espalhados pela sua cidade, mas com outros jogadores que estão de olho no celular para ver o que acontece ao redor você. Mas você conhece todos os segredos deste jogo? Você sabe como rastrear um Pokémon específico para caçá-lo? Aqui nós te contamos.
Ao entrar em Pokémon Go existe um pequeno menu no canto inferior direito. Esta é a seção onde descubra quais Pokémon estão perto da localização atual do jogador Uma espécie de radar ou menu de rastreamento. Mostra silhouettes, se for Pokémon Desconhecido, ou imagens completas se já tiver sido visto e/ou capturado.
O interessante desta seção é a marca que aparece abaixo de cada Pokémon na forma de pegadas. Existem três variedades: uma, duas ou três etapas, que se referem à proximidade ou distância na qual o está localizado. Pokémonem questão. Além disso, todos esses seres e silhuetas são colocados da menor para a maior distância do jogador. Até agora nada que nenhum jogador não tenha descoberto por conta própria.
Como rastrear um Pokémon específico
A coisa realmente útil sobre esta seção é a possibilidade de rastreamento. Assim, além de ver qual Pokémon está mais próximo, é possível focar em um deles para persegui-lo e, por fim, capturá-lo. Algo realmente útil ao procurar um tipo específico de Pokémon para obter doces de seu tipo, ou quando você deseja caçar uma nova raça e ganhar experiência de descoberta de pontos extras, por exemplo.
Para fazer isso, basta exibir o Pokémon menu próximo e selecionar aquele que deseja capturar. Um toque irá marcá-lo em um círculo, dobrando o menu e mostrando desta vez apenas sua figura no canto inferior direito da tela. Assim, toda a atenção está voltada para aquele Pokémon, vendo a todo momento o número de pegadas que o acompanha e, portanto, a distância aproximada a que se encontra.Sempre presumindo que três passos são distantes, mas não mais do que alguns quarteirões.
Também observe se este menu pisca. Assim, quando o jogador se aproxima da posição aproximada do Pokémon em questão, além de diminuir o número de passos, também emite um pulso de radar Não é a coisa mais precisa do mundo e não especifica se o usuário está se aproximando diretamente do Pokémon, mas serve para marcar a proximidade correta.
Uma vez que apenas uma pegada é mostrada ou mesmo nenhuma, espere alguns segundos na área para invocar aquele Pokémon marcado. Tudo isso sem a necessidade de incenso ou outros objetos de reclamação. É claro que rastrear um Pokémon nem sempre é tão fácil, pelo menos sozinho.