Pokedates
Índice:
Pokémon GO pode estar a um passo de se tornar o aplicativo perfeito para você encontrar a sua cara metade. E é que enquanto você está imerso na caça aos pokémons (lembre-se de tomar cuidado para não sofrer um acidente) você provavelmente tem pessoas ao seu redor com gostos semelhantes aos seu. Por que não aproveitar?
Pouco depois de lançado nos Estados Unidos, o jogo deslocou a busca pelo termo 'porn' no Google, mas ainda conseguiu ser usado mais do que o aplicativo de namoro por excelência, TinderFoi assim que alguém aproveitou a oportunidade para fazer desenvolvimento paralelo mesclando esses dois aplicativos.
Atualmente, Pokémon GO tem mais de 21 milhões de jogadores, então entre eles você pode encontrar seu parceiro. Por isso nasceu o Pokedates, um serviço de encontros que se torna uma extensão do Project Fixup (um serviço que organiza encontros por meio de pessoas reais e não de algoritmos). Em outras palavras, há uma pessoa atrás de nós estudando nossos gostos e marcando um encontro com alguém que se encaixa no que procuramos em um parceiro.
Nasce o Pokedates, um serviço de encontros para treinadores
Estava claro que tal aplicativo apareceria em breve. Se você colocar Pokémon GO em um liquidificador Tinder, Pokedates aparecerãoÉ uma espécie de serviço de encontros para que todos os treinadores de pokémon possam caçar criaturas em casal e quem sabe se eles compartilham algo mais a partir de então.
A ideia surgiu como uma extensão do Project Fixup, um aplicativo que agora busca ganhar popularidade usando como Baseado no aplicativo da Nintendo e dando a ele o ponto extra de que é uma espécie de busca de encontros que irá arranjar uma pessoa real e não um algoritmo.
Como funciona o Pokedates?
Assim como qualquer outro aplicativo de namoro, a primeira coisa que você deve fazer ao executar Pokedates é responder a uma série de perguntas e fazer o mais importante, o que estamos procurando em nosso potencial pokemate.
Depois de fazer isso, uma pessoa pertencente ao Pokedates (Project Fixup) vai revisar nosso perfil e marcar um encontro para nós com um dia e horário específico em que podem ir as duas pessoas que segundo os testes seriam compatíveis.Assim, receberemos um e-mail avisando do encontro, que acontecerá em um pokestop ou em um ginásio pokémon.
A partir de agora, o serviço está funcionando apenas nos Estados Unidos. Mas como sempre, caso você tenha sucesso com este aplicativo , do Project Fixup eles planejam aplicá-lo em mais países. Claro, devemos ter em mente que apenas o primeiro encontro é gratuito, portanto, se quisermos marcar mais reuniões, teremos que pagar cerca de 20 euros por cada um .
Se essas reuniões organizadas pelo Projeto Fixup forem bem-sucedidas, pode ser que daqui a alguns anos você ouça que “o que Pokémon GO uniu, que não separe ninguém ». Você se atreveria a experimentar um aplicativo no qual você pode marcar encontros com mais treinadores de Pokémon?
