Índice:
Se você é um jogador mais ou menos experiente de Clash Royale, você deve saber que o combos e um modo de jogo adaptável a cada situação e a cada adversário são a chave para o sucesso. E é que ter cartas lendárias é muito bom, mas saber quais combinam sua força e habilidade da melhor maneira é vital. Algo que o Pekka e o príncipe duplo fazem perfeitamente.Uma força bruta ofensiva que destrói soldados, feitiços e torres quase sem restrições. Quase”¦
E existe uma fórmula para acabar com essa combinação letal O truque, como diz o ditado clássico, consiste em dividir para ganhar Algo que pode ser alcançado com cartas envolventes simples e muita habilidade Dessa forma, uma vez que a atenção foi desviada dessas duas cartas poderosas, basta ter energia e força ofensiva suficientes para acabar com os personagens sozinhos. Algo muito mais simples e provável, e que requer apenas cartas normais como os minions ou os goblins e o canhão da torre infernal
Dividir e conquistar
Considerando o que foi dito, basta tentar se adaptar à situação que ocorre a cada momento. Em geral, o combo Pekka + príncipe duplo costuma ocorrer com o lançamento do primeiro e, logo após, do segundo.O Double Prince apresenta um Nimble Push que permite que ele ataque rapidamente qualquer oponente. Algo que podemos usar a nosso favor se tivermos habilidade e agilidade mental suficientes.
A ideia é entreter e ferir o Pekka com uma das cartas fixas como o canhão ou a torre infernal. Algo que permite distrair a atenção desse personagem e acabar com uma grande porcentagem de sua vida. Para tal, é possível colocar uma destas cartas no centro do campo ou junto a um dos caminhos junto ao Pekka
Enquanto isso, fique de olho no príncipe duplo, muito menos permita que ele se aproxime do Pekka ou o alvo que o oponente pretende atacar. É por isso que o lançamento de minions ou goblins pode ser a chave para atrair a atenção. E é que eles podem ser lançados para atingir a área de influência do príncipe duplo para separá-lo do Pekka e assim perder a força de ataque inicial.Principalmente no caso dos lacaios que, com sua condição de voar, não precisam de uma ponte para chegar ao outro campo.
O mesmo acontece se o oponente reforçar seu combo com outras cartas que fornecem suporte. A primeira coisa a fazer é acabar com eles e depois tentar separar o combo.
Uma vez separados não baixe a guarda Eles são mais fáceis de derrotar, mas você tem que derrotá-los. Se suas forças foram divididas, o resto das cartas, especialmente o enveloping, podem desviar sua atenção de nossas torres e esgotar essas unidades de vida. E assim até acabar com o ataque que, em princípio, é quase inexpugnável.
Claro, você tem que aprender a colocar as cartas do canhão ou da torre infernal no tabuleiro para distrair o Pekka e saiba como lançar lacaios e goblins, bem como outras cartas próximo o suficiente do príncipe duplo, mas desviando sua atenção de seu parceiro.Algo que apenas a prática pode conceder.