Como evitar ser expulso do Pokémon GO
Índice:
Cheats sempre estragam a experiência de jogo, e Pokémon GO não seria uma exceção. E é isso, se evitarmos caminhar para conhecer novos Pokémon, chocar os ovos ou passar pelas poképaradas , o que significa este título? Mesmo assim, há quem decida usar ferramentas para capturar todos os Pokémon confortavelmente do sofá. Por isso Niantic , o desenvolvedor, começou a bloquear e banir para sempre os usuários que decidem quebrar as regras.Mas quais são essas regras? Como podemos evitar banimentos vitalícios? Continue lendo.
Fake your location
É um dos primeiros truques ou hacks que surgiram após o sucesso de Pokémon GO , pois era o passo mais lógico: não dar um passo sequer. Envolve o uso de aplicativos como FakeGPS para mentir sobre a localização atual do usuário. E é que dar o s alto para outros continentes permite capturar aqueles Pokémon exclusivos de cada território ou aproximar-se de um local com o mar (se você mora no interior), para se apossar de todos os tipos de seres aquáticos. Agora, usar essas ferramentas pode deixar você sem uma conta de usuário em Pokémon GO, então tome muito cuidado.
Use emuladores
Infelizmente, quem quiser jogar no conforto de um computador, com tela maior e até com controle de jogo, também corre o risco de ser banido para sempre. E é que ferramentas como Bluestacks também estão sob os holofotes de Niantic para, de acordo com eles dizem, “proporcionar uma experiência de jogo justa, divertida e legítima a todos os jogadores de Pokémon GO”
Use clientes não oficiais
Você sabia que por algumas semanas os usuários do Windows Phone tiveram uma versão do Pokémon GO? Não? Será porque a dita versão foi uma recriação não oficial Um cliente que não teve a aprovação de Niantic, apesar de trazer a experiência de jogo para a plataforma móvel da Microsoft. Bem, se você estiver usando uma conta de treinador Pokémon através deste cliente, você corre o risco de ser banido.
Com essas chaves que o próprio Niantic mostra em sua página de suporte, eles querem garantir a qualidade e a experiência de jogo para todos. Além disso, afirmam que vão trabalhar na melhoria da jogabilidade, bem como em sistemas que lhes permitam lutar contra todos aqueles que usam truques e artimanhas que não respeitam o título.
Mas e se eu já fui banido?
Niantic dá uma segunda chance a todos os jogadores que quebraram as regras. Para tanto, colocou à sua disposição um formulário para explicar o caso. Claro, desde que eles acreditem que seu banimento ou expulsão foi injustificado. Basta digitar dados do jogador (nome e endereço de e-mail) e adicionar uma descrição do problema ou situação vivenciada.Também permite que você envie capturas de tela mostrando o possível erro pelo qual você foi expulso, embora Niantic sempre permita que o jogador recupere sua conta antiga ou não.
