Rezar
Índice:
tecnologia não está em conflito com religião, não importa o quanto alguns queiram ver dessa forma. A prova está no aplicativo Pray, onde são coletadas as orações de pessoas de todo o mundo para compartilhar e acompanhá-las Uma ferramenta espiritual para todos aqueles que querem dar apoio ou que precisam recebê-lo, mesmo que seja através de um simples aplicativo para smartphones.
Este é um aplicativo que funciona quase como se fosse uma rede social religiosa. Nele, ao invés de fotografias, vídeos e notícias, compartilhamos orações pela alma o saúde ou bem-estar dos outros ou de si mesmo. Um lugar para se libertar de pesos psicológicos e receber apoio na forma de orações que outros usuários do aplicativo Pray pode conceder. É assim que funciona:
Basta fazer registrar-se como usuário com um simples passo, usando as credenciais salvas no terminal, ou, usando dados de redes sociais como Facebook Um processo simples que coleta coisas como uma foto de perfil , nome e endereço de e-mail. A partir desse momento, você só precisa acessar o Pray para começar exatamente isso.
Como se fosse uma parede ou tábua, é possível ver as frases levantadas por outros Pray usuários de todo o mundo. Basta lê-los para ver sua missão e objetivo e, se quiser compartilhar seu apoio, clique no botão Rezar Este botão é exibido ao lado de um número que coleta as vezes que outros usuários oraram por essa pessoa. Ou seja, uma espécie de que eu gosto que mostra o apoio recebido e as orações que outras pessoas fizeram pela mesma causa. Claro, se foi realmente um pensamento ou um mero reflexo de apertar o botão, fica a critério de cada um.
Mas e se você quiser lançar sua própria oração? O aplicativo Pray também permite que você reze com o botão localizado no canto superior direito Aqui é possível Crie sua própria oração, escrevendo-a do zero e lançando-a no mundo para que outros usuários também possam orar pelo mesmo motivo.
Mais que orações
Mas Pray não é apenas um mero muro de lamentações. Este aplicativo também quer ajudar a expandir o bom trabalho entre os usuários. Por isso existe a seção de propósitos Nela o usuário pode definir metas e objetivos com lembretespara lembrar de orar por eles. Uma boa forma de não deixar de lado as boas obras e não focar apenas no espiritual. Também é surpreendente a possibilidade de ver o progresso dessas finalidades graças a gráficos e exibição de dados a frequência das orações e o progresso feito até o momento.
Além disso, Rezar possui seu próprio sistema de mensagens. Um canto onde os palestrantes podem se reunir em conversas em grupo para orar em particular e juntos, sem postar todos os desejos e bênçãos para os outros, ou para planejar reuniões.
Resumindo, um aplicativo para quem não acha que as novas tecnologias são uma ferramenta contra o espiritual. Praying está disponível para Android e iOS totalmente Grátis Disponível para download na Google Play Store e na App Store
