Esqueça de jogar Pokémon GO se você tiver um celular com root ou jailbreak
Índice:
Você joga Pokémon GO no seu celular Android com root ou seu iPhone com Jailbreak ? Bem, você terá um problema nos próximos dias. E é que a última atualização do jogo de Niantic vem com mais restrições para aqueles que fazem armadilhas, ou, aparentemente, pelo que têm acesso a essas armadilhas, mesmo que não as usem.Acesse root ou superuser ou faça o mesmo na plataforma Apple, será penalizado e impedirá que os jogadores executem o título em seus celulares.
Foi a própria Niantic que confirmou esta informação em seu blog de atualização. E é isso, no seu desejo de acabar com os bots e programas que permitem false a localização do usuário para facilitar a captura de Pokémon , decidiu ir direto ao ponto com um bom número de usuários: todos aqueles que têm acesso a superuserOu seja, aqueles que removeram certas barreiras de seus terminais, ambos Android e iPhone, a fim de corrigir problemas que possam interferir diretamente na experiência do usuário deste jogo. Mesmo que o objetivo não seja mais do que decorar o terminal ao seu gosto ou encerrar aplicativos pré-instalados que não podem ser excluídos como um usuário normal.
Uma vez instalada a versão mais recente do Pokémon GO, que já está atingindo diversos mercados ao redor do mundo, e se você for usuário root ou Jailbreak, o jogo lançará uma mensagem de aviso ao iniciar: Este dispositivo, operando sistema ou programa não é compatível com Pokémon GO Uma mensagem que não desaparece e impede que você aproveite o título regularmente.
Nessa situação, poucas soluções são viáveis para recuperar o acesso a Pokémon GO No caso de terminais Android, vários terminais já surgiram na internet para mudar o sistema de root para Magisk, que permite modificações root mas sem ser detectado, por enquanto, por Pokémon GOClaro, sempre sob responsabilidade de cada usuário. No caso do iPhone, sempre é possível reverter o processo de Jailbreak e deixar o terminal como saiu de fábrica.
Outras novidades
Claro que a nova versão do Pokémon GO não é um ultimato aos jogadores que trapaceiam ou podem trapacear, ela também tem algumas notícias. O que mais se destaca é a possibilidade de estar acompanhado de um ParceiroPokémon Isso é escolher um dos Pokémon favoritos de a equipe e aparecem ao lado do avatar durante as varreduras. Algo que não apenas implique uma novidade visual, mas permitirá que receba doces extras para aquele Pokémon e ajude-o a evoluir ou aprimorá-lo.
Além disso, traz correções para impedir que os ovos eclodam sem que o usuário saiba, ou seja capaz de capturar Pokémon PequenoClaro, também ativa o suporte para o Pokémon GO Plus, o conhecido bracelete que começa a ser vendido esta semana e que ajuda o jogador na tarefa de capturar e coletar pokéstops sem precisar tirar o telefone do bolso.
A nova atualização chegará nos próximos dias via Google Play Store e App Store totalmente grátis .
