Pokémon GO também está chegando aos smartwatches Android Wear
Durante o Apple Showcase da semana passada, houve um momento dedicado a Pokémon Go E é que o jogo da moda terá sua versão adaptada para o relógio inteligente Apple Watch No entanto, agora sabemos que eles não terão exclusividade , e é que o povo de Niantic, desenvolvedores do jogo de Pokémon, também finalizar os preparativos para suportar smartwatches com sistema operacional Android Wear
A galera do Pokémon GO Hub descobriram, um site que segue de perto todos os passos desse jogo que está causando (ou causou) uma sensação em todo o mundo. Após a publicação da última atualização, que adiciona funções como o amigo Pokémon, eles decidiram examinar de perto o código que os de Niantic foram adicionados. Uma exploração muito interessante para ver que o suporte para Android Wear está a caminho.
E seria injusto se Apple Watch usuários tivessem a chance de jogar Pokémon GO do pulso sem que o Android Wear faça o mesmo. Injusto e não lucrativo para Niantic e Nintendo No entanto, o recurso parece que terá que esperar um pouco mais, tendo apenas sido descoberto algumas linhas de código sobre suporte e operação, mas ainda não está finalizado.
Até onde se sabe, relógios com Android Wear devem se comunicar com o celular via Bluetooth para gerenciar todas as opções disponíveis no jogo. Além disso, sabe-se que esses dados entre Pokémon GO para relógios e dispositivos móveis serão criptografadoscom o sistema AES, então tudo deve estar seguro e nenhum dado do jogador vazar a qualquer momento.
Também é interessante saber que, de Niantic, eles estão trabalhando no suporte de Pokémon GO para Android Wear colete uma ampla gama de dispositivos de pulso. Para fazer isso, e de acordo com a pesquisa de Pokémon GO Hub, o jogo iria escanear o dispositivoem questão em que foi instalado para reconhecer seus componentes e capacidades.A propósito desta análise, o seu funcionamento estaria adaptado, oferecendo mais ou menos características para garantir o correcto desenvolvimento do jogo através do pulso Algo que nos faz pensar que vai ser compatível com o primeiro Android Wear, evitando deixar de fora do mercado de gamers os usuários que deram o primeiro s alto para essa tecnologia.
Agora são apenas algumas linhas de código na última atualização até agora. No momento teremos que esperar, mesmo sem uma data específica, pela próxima versão do Pokémon GO para ver se o suporte chega completo e operacional.
O que ficou claro é que Pokémon GO agora está pronto para trabalhar com Pokémon GO Plus A pulseira estará à venda em 16 de setembro, e permitirá que você capture Pokémon e pegue pokéstops sem tirar o telefone do bolso.Para fazer isso, ele se comunicará via Bluetooth com ele e brilhará e vibrará sempre que ocorrer um evento. Claro que chega ao mercado com o preço de 40 euros
