Este foi o ataque ao vivo em um jogador Pokémon GO
Desde o primeiro momento em que Pokémon GO chegou às ruas do mundo, casos de começaram a se sucederataques e acidentes E, perder a atenção do que está acontecendo ao nosso redor é perigoso em alguns lugares e em determinados momentos do dia. Algo que o treinador de Pokémon Rickey Yaneza, que sofreu um ass alto em pleno Central Park, aprendeu com xarope de bastão, em Nova York, ontem.O interessante? Que o ass altante foi registrado em vídeo graças ao streaming que a vítima estava compartilhando.
Embora já tenhamos conhecido casos de acidentes ao vivo e direto graças às transmissões de jogadores de todo o mundo, agora vem o caso de agressão Um ataque gratuito e gravíssimo que deixou o treinador Pokémon no chão e sem o celular , roubado por um ladrão que aparentemente fingiu estar fazendo o mesmo que Yaneza: jogar e gravar seu jogo obrigado para a mini câmera que ele usava na cabeça
O ataque aconteceu às meia-noite no que é conhecido como o pulmão da Big Apple, o parque Central Park em Nova York Enquanto Rickey Yaneza caminhoutransmitindo seu jogo ao vivo, é possível ver como o agressor se aproxima rapidamente por trás e desfere um soco forte no rosto, por cima do queixo.Devido à força do golpe, Rickey cai no chão, onde luta com o ass altante para evitar ser roubado enquanto implora por misericórdia O agressor, por sua vez, impassível, continua com seu delito e pede à vítima que não resista. Assim que é feito com seus pertences, o ladrão pega o celular de Rickey e sai correndo.
Pouco ou nada sabia o ladrão que ele era sendo gravado ao vivo e direto Seu rosto e roupas, bem como a câmera que foi vestindo na cabeça, há gravado ao vivo sinal para seu infortúnio e para espanto dos espectadores E é que os próprios seguidores do treinador Pokémon começam a deixar mensagens de espanto com o que estão presenciando ao vivo, chamando também a polícia para alertar sobre o ocorrido e colocar Rickey em segurança.
Pouco depois do ocorrido, Rickey postou uma mensagem no Twitter para comentar que estava bem, acompanhado pela polícia, mas com o mandíbula danificada, exigindo uma visita ao hospital.
Os infortúnios de Rickey não pararam por aí. Su cuenta de Twitch, el servicio de retransmisión de particas que estaba utilizando, acabó siendo suspendida por mostrar contenido violento y no relacionado con os video games. Claro, apenas por 24 horas
Através de sua conta no Twitter, este treinador de Pokémonrelatou sua recuperação e seus ferimentos. Após a varredura de sua mandíbula, ele foi capaz de confirmar que não houve fratura, mas que ele teria que sorver sua comida com um canudo por vários dias. Fora isso, ele ficou com um grande galo por ter caído de cabeça no chão e vários arranhões pelo ataque. Claro, seu celular ainda está nas mãos do ladrão identificado.
