Candy Crush Saga terá seu próprio programa de TV
Sim Angry Birds já tem seu filme e Fruit Ninja sua série, eles tiveram que criar algo com Candy Crush Saga depois de ter sido um dos jogos mais baixados e lucrativos do história E assim é. Candy Crush Saga terá seu próprio programa de televisão produzido pela CBS em colaboração com King.com Games e Liongate É a era do conteúdo móvel dando um s alto para as telas de televisão e cinema.
CBS confirmou isso com uma apresentação na qual ofereceu alguns e detalhes vagos sobre o contest apresentando o jogo para celular. Desta forma, seu gênero será o de programas de desafios físicos e lógicos Equipes formadas por duas pessoas eles terão que testar sua engenhosidade e aptidão através de um grande tabuleiro onde enfrentarão diferentes desafios com “tecnologia de próxima geração” Algo que eles chamaram the Candy Crush Arena No entanto, detalhes sobre os testes são desconhecidos. O show terá uma hora de duração e parece que sua frequência seria semanal
Por trás da produção executiva deste interessante projeto está Matt Kunitz, nome conhecido na televisão americana após produzir outros formatos de sucesso comoFear Factor e Wipeout, programas de entretenimento em que o preparo físico e a coragem dos competidores são os protagonistas.De acordo com Kunitz, que se identifica como um jogador regular de Candy Crush Saga, ele é animado em trazer a ação e os visuais do título para dispositivos móveis para a enorme Candy Crush Arena, o palco onde toda a ação acontecerá.
A ideia do programa não rompe diretamente com o jogo. De fato, em seu comunicado, CBS propõe aos milhões de jogadores que também se divirtam durante o programa. Y es que pretenden crear una experiencia de segunda pantalla, pudiendo disfrutar del título de juntar tres o más caramelos en línea mientras los usuarios echan un vistazo a la acción que ocurre na tela.
No entanto, no momento outros detalhes são desconhecidos, como a data de estreia ou mesmo quem será o apresentador do programa Problemas que serão revelados em breve. Também não se sabe se o formato ultrapassará fronteiras. Para isso, teremos que aguardar sua estreia e seu sucesso. No entanto, face ao que se tem visto com o jogo, é de esperar que o programa tenha algum impacto.
Candy Crush Saga aumenta a tendência atual de trazer sucessos de bilheteria para outras telas. E é que os videogames para celular forneceram personagens e mecânicas carismáticos que conquistaram meio mundo. Filmes, séries animadas, merchandising e muitos outros produtos comerciais que exploram e superexploram algumas franquias que alcançaram um grande número de downloads em telefones celulares. Uma proposta arriscada que parece estar dando certo, pelo menos nos casos mais marcantes como o filme Angry Birds E vocêvocê prefere para ver ou você prefere jogar Candy Crush Saga?
