Guerras de Galaga
Os marcianos voltam para ficar nos móveis inteligentes Y é que agora você pode reviver e investir o mesmo número de horas que, segundo seus pais, você perdeu na frente do seu Nintendo Entertainment System (NES), destruindo naves intergalácticas. Mas desta vez do celular para que a experiência seja mais confortável e você possa revivê-la em qualquer lugar. Tudo isso vem do desenvolvedor Bandai Namco, que relançou o título Galaga desseNintendo console para os celulares do momento.
Galaga Wars segue os passos de seus ancestrais em termos de conceito de jogo arcade , mas atualizado aos tempos em várias de suas seções. Assim, a história nos coloca no comando de uma nave espacial que vaga pelo espaço, por todo tipo de galáxia, dissolução de alienígenas de todos os tipos, formas e cores, embora muitos deles sejam baseados em insetos. Tiro frenético para destruir ondas desses seres sem nenhum propósito específico, apenas uma mudança de galáxia para evitar que a experiência seja repetitiva. É claro que entre estágio e estágio é necessário enfrentar os chefes finais que oferecerão o clímaxdo jogo graças aos exigentes desafios e confrontos dignos dos antigos jogos arcade.
No final, trata-se de atirar implacavelmente e se mover pela tela com reflexos quase felinos para impedir que navios inimigos nos atinjam ou que seus tiros nos atinjam Para isso, basta usar um dedo, que, deslizando-o pela tela, nos dá controle total da posição da nave no cenário Claro, existem duas seções diferentes nos jogos. De um lado estão as ondas de monstros, que vêm aos montes para tentar deter nosso avanço de uma forma bem clássica de reviver a experiência desse jogo. Depois disso, vem a fase bônus, que muda o aspecto 2D do título para um 3D , navegando em direção à terceira dimensão para coletar moedas Claro, a mecânica permanece a mesma, usando um dedo para controlar a direção e a posição da nave ao longo do momento.
Um ponto interessante, especialmente para jogadores clássicos, é a possibilidade de desbloquear novas naves com o qual reproduzir este título. A chave é que essas naves pertencem ao universo galáctico de Namco, então é possível pilotar veículos míticos como os de Xevious , Galaxian, Starblade e muitos outros.
Como foi o caso do Galaga no NES, existem todos os tipos de power- ups que ajudam o jogador a passar os diferentes níveis. De ferramentas que aceleram o disparo, a ferramentas que substituem lasers comuns por foguetes, e até mesmotorres de apoio ou naves gêmeas que, por um certo tempo, se juntam à nossa própria nave. Tudo isso enquanto se move pelo palco e eventualmente tem que enfrentar seres maiores depois de acabar com algumas ondas de inimigos.
Resumindo, a desculpa perfeita para matar de novo little martians Um jogo que não é atualizado apenas em mecânica e recompensas, mas agora mostra modelagem 3D em sintonia com o tempo, e que continua apostando emsom repetitivo e que fica na memória, embora sem incomodar. Mas a melhor parte é que Galaga Wars é gratuito Em breve para Android e iOS Não há necessidade de pagar pelo download via Google Play Store eApp StoreClaro, também tem compras integradas.
