Estas são as novidades da atualização do Tinder
Há cada vez menos barreiras no aplicativo de namoro Tinder para todos os tipos de pessoas. E parece que a empresa entendeu que existe um mundo além dos homens e mulheres, sejam eles heterossexuais ou homossexuais (orientação sexual não tem nada a ver com identidade de gênero), então eles decidiram virar o jogo. Finalmente, e depois dos problemas ocorridos em que perfis de pessoas transgênero foram bloqueados devido a reclamações de outros usuários que se sentiram enganados, o aplicativo agora é mais inclusivo graças a um maior número de representações de gênero
Até o momento, só era possível escolher duas opções de gênero ao criar um perfil no Tinder, algo que limitava muito as opções de as pessoastrans que estão em processo de mudança, ou mesmo aos grupos que não se identificam em nenhum desses rótulos. Homem e mulher eram as únicas opções A partir de agora o leque alarga-se significativamente, tentando incluir mais pessoas, tanto os recém-chegados à candidatura, como os que foram rejeitados pelos diferentes problemas que esta operação simplista criou.
Agora qualquer usuário pode escolher a opção Mais ao criar um perfil. Isso aparece próximo aos gêneros masculino e feminino, e permite o acesso a um mecanismo de busca onde você pode digitar a opção mais conveniente para cada pessoa.El buscador actúa con sugerencias rápidas, por lo que el proceso solo implica escribir unas cuantas letras del término buscado para encontrar diferentes opciones Por supuesto, otra opción disponible enTinder es la de ocultar por completo esta información, y es que afirmar abiertamente el género con el que se identifica una persona en Tinder es completamente opcional Algo que ofrece la mayoría de opciones para todas as pessoas.
Esta é uma medida que não surpreende Em primeiro lugar, porque é algo que uma aplicação atual deveria ter sido levado em conta há muito tempo. Em segundo lugar, porque seu próprio CEO ou Diretor Executivo, Sean Rad, já confirmou estar trabalhando nesta função há poucos meses atrás. E é que a identidade de gênero tem sido uma verdadeira dor de cabeça nos Estados Unidos há meses devido às vozes que pediam que pessoas transgênero não urinar nos mesmos banheiros que pessoas identificadas como homens ou mulheres.Além disso, devemos adicionar as expulsões de usuários devido a reclamações de outras pessoas que não identificaram aqueles com o gênero de seu perfil do Tinder
Tinder nesse sentido durou mais meses do que o esperado. E espera-se resolver este problema no final do verão. No entanto, como seu CEO confirmou a vários meios de comunicação, quanto mais se aprofundavam no assunto, mais dificuldades encontravam para crie um ambiente respeitoso e inclusivo em seu aplicativo E é que Tinder aposta no que é rápido e simples. Agora, eles conseguiram um aplicativo muito mais respeitoso e aberto para todos os usuários.
Claro, no momento esta função está disponível apenas em Estados Unidos, Reino Unido e Canadá Os usuários desses países precisarão baixar a atualização mais recente disponível em Google Play Store e App Store de graça Espera-se que este recurso não demore muito para se espalhar para o resto do mundo, embora não haja datas confirmadas.
