Monstros da Melodia
O criador do bem-sucedido Apalabrados, que nos manteve lutando por anos com outros usuários de todo o mundo para ver quem sabe mais sobre palavras, volta à tona com um novo jogo de quebra-cabeça. Este é Melody Monsters, com o qual ela contribui com seu grão de areia para o estilo de jogo de Candy Crush Saga, embora com uma jogabilidade um pouco diferente e fresca. Um jogo com uma mecânica já um pouco desgastada, mas que é muito divertido.
Em Melody Monsters conhecemos os jovens e fantasiosos Melody , que todas as noites, em sonhos, viaja para Dreamland Este lugar é cheio de monstros fofos que amam música e melodias, e onde eles cantam com a jovem em um ambiente feliz. Claro, Dreamland é ameaçado pelo malvado Silêncio e seus vassalos, o Macaco Tony. Eles querem que o silêncio reine nos sonhos de Melody, e é aí que nós, jogadores, entramos nessa história toda, pois somos os responsáveis por devolver a harmonia e a música a esse lugar mágico.
Após as apresentações artísticas, nos encontramos diante de um jogo de quebra-cabeça que guarda muitas (demais) semelhanças com Candy Crush Saga Do tabuleiros com diferentes formas e slots para jogar, até o conceito de power-ups e bonus para nos ajudar a vencer cada nível.Claro que a mecânica é um pouco diferente, e Melody Monsters tem elementos próprios para dar dinamismo ao título, sem contar os confrontos. Nada de novo nesse gênero de jogos, mas elaborado o suficiente para nos fisgar por algumas horas.
Basta usar o dedo para criar correntes com monstros da mesma cor Formam-se deslizando em linha reta, seja vertical, horizontalmente ou diagonalmente com pelo menos uma cadeia de três monstros. Isso faz com que eles desapareçam do tabuleiro e novos, com outras cores, caiam em seu lugar. Claro, se quisermos ser verdadeiros mestres de Melody Monster temos que criar cordas realmente longas. Assim, além de adicionar mais pontuação, poderemos criar coros se vincularmos pelo menos seis desses monstros E superchoirs se chegarmos a dez monstros do mesmo tipo Com eles você ganha pontos em dobro para outras cadeias e, assim, alcançar as três estrelas de classificação no final de cada nível.
O jogo é dividido em diferentes mundos que remetem a diferentes estilos musicais, de classical a rock Algo que é perceptível não só no aspecto do mapping, mas também nas melodias que são produzidas ao criar as chains.
Para que o jogo não seja chato, logo nos deparamos com obstáculos como gelo ou discos de vinil. Como em Candy Crush, você deve criar combos em torno deles para destruí-los e vencer os requisitos de nível. Além disso, a cada cinco testes há um confronto contra um Monkey Tony, que você deve danificar criando mais correntes.
Resumindo, um jogo que pouco inova no universo desgastado dos títulos puzzle, embora isso seja algo que seus fãs irão como seguidores.O título é bastante fácil no começo, mas você tem que dominar a técnica para evitar ficar preso em algum nível. Ele também tem um certo componente social quando você entra com os detalhes de Facebook user e vê até onde nossos amigos vem
No aspecto técnico, o título apresenta uma seção visual colorida e animada, em duas dimensões. Seus efeitos são pouco surpreendentes, mas obedecem. A desvantagem é que é um pouco lento para jogar, especialmente entre os níveis devido aos tempos de carregamento. É sua seção sonoro que se destaca, como é lógico. Às vezes é divertido fazer cadeias para reconhecer a melodia que eles produzem, em vez de criá-la.
O título Melody Monsters está disponível gratuito ambos emGoogle Play como em App Store. Claro, tem compras integradas.
