AirDates
Com certeza você já ouviu falar daquela fantasia recorrente de fazer isso no banheiro de um avião em pleno voo. E ao “fazer” não estamos nos referindo às nossas necessidades básicas. O que, bem, também. AirDates chegou, um app para paquerar no avião com o qual será muito mais fácil para alcançarmos nossa fantasia sexual dos sonhos: ter turbulência além das condições atmosféricas.
Vamos parar de usar metáforas e ir direto ao ponto: AirDates é um aplicativo em teste que viria a abranger mais uma área nesse vasta área que é namoro software.Se Tinder é para pessoas heterossexuais, Grindr para a comunidade gay, e Brenda para lésbicas, porque não um aplicativo para poder paquerar no avião? E não apenas no avião. Já sabemos que esperar no aeroporto pode ser um inferno… Atrasos, chegar muito cedo… Que melhor maneira do que entrar em contato com seus companheiros de voo para estreitar laços de amizade ou o que surgir?
AirDates fornece a capacidade para os passageiros aéreos se comunicarem uns com os outros sem ter que usar WiFi ou outras conexões, pois já sabemos que é proibido. Antes, você deve ter inserido informações do seu voo no aplicativo para entrar em contato com seus companheiros de viagem. No aeroporto, você pode usar sua taxa de dados ou WiFi para se comunicar e, no avião, fazer uso da conexão multipeer.Claro, se você acabar se arrependendo e não quiser se comunicar, você pode desconectar do app e continuar a viagem normalmente . Isso não é recomendado. É uma opção muito chata.
Aconselhamos, no entanto, que tenha muito cuidado na escolha do seu companheiro de aventura. No Tinder sempre existe a possibilidade de você fugir quando menos esperar e, mesmo que pareça rude, nunca mais ter que ver seu par. Aqui lembramos que você está em um avião e o que o espera lá fora não é o céu, mas uma queda no vazio. Tente conversar antes no aeroporto e depois, se sentir que há cumplicidade, sugira continuar a conversa no avião. E se depois de pousar as coisas se encaixarem, você pode até dividir um táxi ou até mesmo um quarto de hotel.Mas ei, não nos envolvemos mais lá. Que temos uma idade.
O aplicativo será integrado com outras redes sociais como Facebook, Spotify ou Pinterest, este último, sobretudo, porque não tem censura de conteúdo adulto. E já sabemos que o sexo por meio de mensagens pode ser muito propício para ter um encontro ocasional mais tarde. A propósito, AirDates também abrangerá outros modos de transporte, não apenas o avião. Os usuários do trem também têm o direito de flertar. E acho que banheiros deveriam ser mais confortáveis.
Quer experimentar o AirDates, o primeiro aplicativo para flertar no avião? Agora você pode baixá-lo na App Store. Se você usar, lembre-se de nos contar como foi. Mas, por favor, poupe-se dos detalhes sinistros.