Estas são as mudanças nas cartas do Clash Royale
Como todo mês, os responsáveis por Clash Royale fazem novos ajustes para que o jogo continue justo e justo para todos os usuários. E é isso, algumas cartas tendem a predominar sobre outras em seu uso na arena, algo que se dá pelo seu poder de ataque, seu velocidade ou seus pontos de vida, e que acabam afetando a jogabilidade deixando outras cartas de lado. Tudo isso sem esquecer os combos e estratégias que alguns jogadores descobrem e que permitem subir posições enquanto outros só sofrem derrotas.Para evitar tudo isso, Supercell ajusta as coisas mensalmente. Estas são as últimas mudanças que foram vistas nas cartas de Clash Royale
Mega Minion: Para a Supercell estava se tornando uma carta óbvia demais, chamando a atenção de muitos usuários de nível avançado. Isso foi devido ao seu poderoso ataque. Para evitar que ele domine outras cartas, o Mega Lacaio agora causará 6% menos dano , e sua velocidade de ataque vai de 1,3 segundos para 1,4 Ou seja, perde força e velocidade.
Elixir Collector: É outra das cartas básicas para um jogador experiente. Porém, após os últimos ajustes, havia sido esquecido, sendo deixado de lado para utilizar outras cartas mais eficazes. Para evitar isso, Supercell traz interesse novamente ao aumentar sua velocidade de produção de 9,8 para 8,5 segundos Claro, sua vida foi reduzida de 80 para 70 segundos Tudo isso para torná-la uma carta tentadora para os jogadores novamente.
Poison: Esta é outra das cartas mágicas que precisou de uma revisão após as últimas mudanças. E é que Supercell decidiu remover seu efeito de lentidão, mas só conseguiu impedir que os jogadores o usassem. Para torná-la atraente novamente, aumentou seu dano em 10%.
Tombstone: Neste caso Supercell descobriu que o carta é muito bem sucedida. Tanto é assim que é o mais usado em níveis mais altos. Para encontrar um equilíbrio, eles decidiram reduzir sua velocidade de produção de esqueleto. Agora vai de 2,5 segundos para 2,9 segundos, o que também se traduz em dois esqueletos a menos gerados em sua implantação.
Lava Hound: Aparentemente, a interação entre as torres da coroa e os filhotes de lava não era exatamente uniforme em alguns níveis, tornando esta carta amplamente utilizada. Supercell, que coleta todos esses dados de experiência de batalha de usuários ao redor do mundo, decidiu reduzir os pontos da vida dos filhotes em 1%. Algo que deixa esses seres mais vulneráveis contra as torres, mas que permite um uso mais justo da carta, sem que ela seja a única opção definitiva para acabar com as torres.
Resumindo, mudanças que buscam um uso equilibrado de todas as cartas que estão presentes no jogo e que chegam quinzenalmente então que nenhuma cai no esquecimento, nem há outras que são superutilizadas Para adicionar todas essas mudanças não há necessidade de atualizar o aplicativo pois o balanceamento é feito via servidores de título.
