WhatsApp também permitirá editar mensagens já enviadas
Índice:
No WhatsApp eles começaram a trabalhar para revisar sua ferramenta de mensagens de cima para baixo. E estamos testemunhando um contínuo fluxo de rumores, pistas e detalhes sobre novas funções das mais interessantes, embora ainda estejam por vir. Após a descoberta ontem da capacidade de revogar e excluir efetivamente uma mensagem já enviada para que o remetente não tenha acesso a ela, os detalhes agora são expandidos e saiba que essas mensagens também podem ser editadas.
Mais uma vez, foi a fonte WABetaInfo quem percebeu a notícia. Esta conta investiga os meandros das versões beta ou de teste de WhatsApp para Android e para iOS e Windows Phone para novos leads sobre o trabalho da empresa. Trata-se, portanto, de uma fonte confiável e que revelou novas características antes de outros pesquisadores. Na ocasião, confirma a existência da função já em sua versão para iOS, embora oculta e desativada para que nem usuários beta tester ou testers encontre-a.
Aparentemente, embora oculta, esta função consistiria em editar uma mensagem que já foi enviada. Ou seja, modifique tanto para o remetente quanto para o destinatário.Uma função que ajudaria a evitar mal-entendidos e corrigir erros em mensagens já enviadas, embora pudesse criar muitas outras se o remetente já tivesse lido a informação antes de ser alterada . Sem dúvida, um recurso que dará muito o que falar quando for ativado para todos os usuários, se os testes derem bons resultados.
Não esqueça que este é um recurso ainda em desenvolvimento Isso significa que você ainda pode modificar seu comportamento e ser testado efetivamente por um pequeno número de usuários. Depois disso, e se tudo funcionar como deveria, será liberado para todos os usuários no futuro Ainda sem data definida.
Excluir todos os testes de um chat
Até agora, excluir mensagens de bate-papo serve apenas para limpar visualmente a conversa do remetente, mas não exclui mensagens que já foram enviadas e visto pelo destinatário.No entanto, e de acordo com as últimas notícias, isso estaria prestes a mudar em vários aspectos. De acordo com WABetaInfo, em algum momento no futuro, as mensagens podem ser revogadas ou excluídas, bem como editadasTudo isso para corrigir ou deletar provas de um chat.
Esses recursos não são totalmente novos no campo de mensagens. Outros aplicativos como o Slack já permitem o uso desses comandos de forma eficaz, mas no campo profissional ou organizacional Teremos que ver o que acontece no pessoal quando algum usuário pode eliminar a evidência do que disse, ou qualificar uma mensagem já enviada. Algo que criará inúmeros conflitos e problemas, embora resolva outros. Ainda é muito cedo para dizer se haverá um registro indelével de todas as mensagens originais enviadas Algo com o qual Não posso dizer onde antes Diego foi dito.
E o que você acha das novas possibilidades que o WhatsApp está considerando para seus chats? Você concorda que o que foi dito pode ser modificado? Nossa seção de comentários está sempre aberta.
