Índice:
A aparência de Super Mario Run, embora por enquanto apenas para iOS , abriu uma porta de esperança para todos aqueles robustos Nintendo que estão cansados de fazer imitações ruins que não estão à altura. Outro daqueles clássicos da Nintendo que os fãs sentem f alta em seus dispositivos móveis é Leyend Of Zelda, mas neste caso existe uma alternativa que cabe no trabalho: chama-se OceahornÉ é um jogo para Android muito inspirado no universo Zelda que não vai decepcionar os fãs de o gênero RPG clássico.
Baixável da Play Store, neste jogo você encontrará tudo o que espera do gênero: uma interface ttipo de mapa 3D, um enredo épico, mistura de estratégia, história e ação Começamos a ouvir como o pai o O jovem protagonista parte para lutar contra Oceahorn, um monstro lendário, para nunca mais voltar. Agora, nosso protagonista deve encontrar as armas (escudo e espada de seu pai), os encantos(o colar de sua mãe) e as diferentes chaves para avançar em sua busca pelo monstro. Num ambiente isleño combinado com uma área de caves, poderemos teste nossashabilidades com a espada bem como nossa engenhosidade quando se trata de encontrar as chaves. Acompanhado por música fantástica composta por Nobuo Uematsu (também compositor da saga Final Fantasy), podemos aproveitar livre do primeiro nível, mas uma vez superado, o desbloqueio de o resto do jogo requer um pagamento único de 6 euros
Dinâmica do jogo
Além de ter gráficos bem conseguidos (dentro dos padrões do gênero, que não tem muitas exigências ), o mais interessante sobre Oceanhorn é sua jogabilidade Em vez de ter um joystick ou simulador de pad, arrastar o dedo em qualquer lugar da tela fará com que o personagem move na direção que queremos . Um único botão de aperto (e em momentos específicos um segundo botão para usar o escudo) aparece inserido na mesma tela, com a qual a interface é totalmente utilizado e ocupa totalmente da tela. Também podemos usar esse botão para pegar objetos, como vasos ou pedras, que podemos então jogarpara nossos inimigos, ou podemos usá-los como pesos para ativar mecanismos de abertura de portas.
O áudio está em inglês mas tem legendas em espanhol , então ninguém terá problemas para acompanhar a história. Além disso, o mapa que pode ser acessado clicando no canto superior direito leva a um menu para organizar as armas , conheça os desafios já vencidos e visualize os objetos coletados até o momento. Em uma curiosa funçãoextra, podemos acessar as memórias do personagem, e ativá-las sempre que quisermos na forma de flashbacks
A experiência da primeira fase do Oceanhorn é excelenteResta saber o resto, mas promete ser um jogo que não desilude e faz com que todos os tipos de jogadores se divirtam.Isso fará com que espera até que o verdadeiro jogo de Zelda seja mais agradável.