Prisma em breve se tornará uma rede social
Um dos aplicativos de edição de fotos mais populares dos últimos tempos, Prisma, em breve terá sua rede social. E nada para baixar um aplicativo separado, não. Prisma terá seu próprio »parede», ou seu »notícias» canal chamado »Feed» onde você pode ver fotos editadas com Prisma,de outros usuários, de acordo com sua geolocalização . Mais um passo para este aplicativo que tenta pegar um pedaço do enorme bolo que a maioria do Instagram tem.Se for um sucesso, só o tempo dirá.
Há cerca de dois meses, e num dos movimentos a que o Facebook nos (des)acostumamos, (o de apropriação de as ideias de outros para incluí-los em sua empresa) a rede social de Mark Zuckerberg anunciou que teria seu próprio »Prisma », Um editor de filtro de arte que seria aplicado diretamente e ao vivo no vídeo ou foto em questão. Aqui você pode ver, por exemplo, um vídeo enviado por Zuckerberg no qual vemos seu lindo cachorrinho Fera descansando no jardim. A verdade é que os resultados são surpreendentes e não me surpreende que Prisma esteja, digamos, um pouco nervoso com a chegada desta nova funcionalidade.
A rede social de Prisma funcionará da seguinte forma: na tela principal do Feed, você verá as fotos mais populares (que curte receber ) primeiro e mais próximo de você.Os que você fizer também aparecerão para seus vizinhos, e seu alcance dependerá de seu sucesso entre os usuários. Isso significa que quanto mais curtidas sua foto do Prisma receber, para mais lugares no mundo vir Digamos que os likes aumentariam exponencialmente até podermos ver fotos do outro lado do globo, embora assumamos que, a princípio, veremos apenas aquelas de pessoas próximas a nós. Essa característica peculiar se deve apenas a um motivo claro: que Feed de Prisma se torna viral e Consiga, em pouco tempo, um grande número de usuários ativos e não apenas downloads, cifra que, afinal, é o que dá prestígio e, principalmente, dinheiro.
Além disso, Prism permitirá que você tire fotos com uma ampla proporção de 16:9, em vez do atual quadrado de 1:1 formato .Com isso, a resolução também cresce: já estaremos em 5,29 MP, número suficiente para podermos imprimir nossas »obras de arte» e pendurá-las em nossa casa. Afinal, por mais fofas que fiquem as fotos quando aplicamos o filtro, seria muito apropriado ter essas pequenas peças únicas e artísticas ampliadas e emolduradas. No momento, o formato de câmera Prisma só está disponível na atualização do iOS. O Android terá que esperar.
Prevê-se que nos próximos dias esta grande nova atualização da aplicação Prisma chegue a todos os Usuários do Android. O que você acha de Prisma se tornar uma rede social e nos permitir imprimir fotos artísticas e altamente editadas com qualidade ? Estamos esperando chegar para experimentar.
