Telegram para de funcionar nesses telefones Android
Índice:
Ano novo, telefones novos. Ou é isso que alguns mensagens aplicativos que não parecem se dar muito bem com celulares mais antigos estão tentandoE é para estar atualizado sobre segurança e privacidade, oferecer os últimos serviços e funções exigidas por usuários e parecer atraente não é possível com terminais desatualizados que as equipes de engenharia devem investir em muitas horas para agradar poucos usuáriosÉ o que acontece com Telegram que, juntamente com WhatsApp, somam-se à tendência de afastamento o passado para trás e, com ele, vários usuários antigos e celulares
Telegram decidiu deixar de ser compatível com os terminais do sistema operacional Android abaixo do seu versão 4.0, também conhecido como Ice Cream Sandwich Ou seja, telefones com Android 2.0 Eclair, Android 2.2 Froyo, Android 2.3 Gingerbread e Android 3.0 Honeycomb, que atualmente ocupam 1,4% do mercado móvel Uma minoria que pode atrapalhar o andamento do aplicativo de mensagens que continua apostando na segurançae naprivacidade das suas conversas.
Essa medida não é tomada de ânimo leve, ainda mais quando pode haver usuários prejudicados.Porém, é necessário seguir em frente E é isso ter o reator dos celulares tão clássico impede o desenvolvimento e implementação de novas funções para todos As limitações técnicas dos terminais que metaforicamente comb canas duplica o trabalho das equipas de engenharia de aplicação, devendo não só encontrar a fórmula para trazer uma nova função a estes antigos terminais, mas também garantir o seu correto funcionamento em todos eles. Em suma, um overeffort que lastreia o push de Telegram e que faz necessário para um poucos usuários deixados para trás no passado tecnológico não podem usar Telegram ou receber os recursos mais recentes.
Como fazer o Telegram funcionar em celulares antigos
Agora, nem tudo está perdido para eles. Como eles esclarecem em sua seção de perguntas frequentes, Telegram tem um ás na manga para esses usuários.Sem ser a solução mais cómoda, é possível continuar a fazer parte do serviço de mensagens através da versão web. Ou seja, através do navegador da Internet. Desta forma, os usuários com celular Android em uma versão inferior a 4.0 podem abrir Google Chromeou outros navegadores e acesse web.telegram.org Aqui, assinando com as credenciais de usuário, você encontrará seus diferentes chats e conversas em grupo. Além disso, o webservice do Telegram não carece de recursos para compartilhar conteúdo ou garantir que as mensagens sejam lidas apenas pelos interessados.
Agora, use Telegram Web nos terminais Android significa ficar sem notificações push que avisam sobre a chegada de novas mensagens e uma interface que não é tão confortável quanto o próprio aplicativo.Em outras palavras, um patch para o inconveniente que esses usuários podem encontrar devido à decisão de Telegram
Em suma, um passo à frente na vida do aplicativo de mensagens que ainda não foi manchete por f alta de segurança. Um passo necessário que obrigará alguns a se livrarem de seus celulares antigos, mesmo que sejam uma minoria.
