Kaboom
Índice:
Aparentemente, devido à proliferação de aplicativos com mensagens, fotos e vídeos autodestrutivos, estamos um pouco obcecados com privacidadeOs hackers atacam celebridades, roubando suas fotos em que apareceram pouco vestido ou em atitudes afetuosas com outras pessoas, parecem ter penetrado profundamente em nosso comportamento quando se trata de se relacionar com os outros. Se não queremos que roubem fotos nossas nuas, é triste mas é assim mesmo, é melhor não fazermos isso.Mas ainda assim, se não conseguirmos reprimir a vontade irreprimível de enviar uma foto ao namorado ou namorada em que pareçamos um pouco comprometidos, existem aplicações, digamos assim, que permitem fazê-lo de forma mais discreta .
Kaboom é, como dizemos no título, mais um aplicativo para mensagens e fotos que se auto -destruct Seu funcionamento é muito simples: ao instalar o aplicativo, será aberta a interface da câmera que o próprio app carrega. Em seguida, vamos tirar a foto. Então podemos limitar o tempo que nosso destinatário terá para enviá-la por meio de uma roda e, posteriormente, enviar a foto através de nossos serviços de mensagens. A fotografia será não seja como , mas um link que enviará ao destinatário para poder ver a foto em questão no horário que, anteriormente, você marcou. Nas fotos que seguem você pode ver o processo muito mais claro. Claro, você também pode enviar o link para seus contatos no Facebook.
Isto é o que o destinatário verá quando clicar no link correspondente à nossa foto, durante o tempo que marcamos, neste caso, foram cinco minutoss. Em seguida, vemos o que o usuário encontra com uma foto que já expirou.
E esta é a operação simples de Kaboom, um novo aplicativo para enviar mensagens e fotos que Eles se autodestroem. Qual é a melhor coisa sobre este aplicativo? Bem, temos certeza de que a foto desaparece. Isso é um impedimento para alguém, com um pouco de astúcia, não fazer uma captura de tela e ficar com a foto para sempre? Claro que não. Mas o app que garante isso não existe. Um dos pontos fracos de Kaboom é a sua má qualidade fotográfica: as imagens que são tiradas são geralmente bastante pixeladas, então tente se certificar de que o que você compartilha tem poucos pretensões artísticas.E não temos dúvidas que assim será… Tendo em conta as fotos que normalmente são enviadas com este tipo de aplicação
10, 9, 8, 7, 6…
Snapchat foi pioneiro em aplicativos com mensagens autodestrutivas. Até mesmo o Snapchat é, hoje, um dos aplicativos que mais leva a sério a privacidade do usuário, notificando-o caso o destinatário da mensagem tenha uma captura de tela de algo que você compartilhou, por meio de histórias e chats diretos. Em seguida, eles assumiram Telegram e Instagram, por meio de seus Stories Instagram, em uma manobra amplamente criticada pela mídia. E agora, temos Kaboom,outro aplicativo autodestrutivo de fotos e mensagens. Você tem coragem de experimentar?
