Conheça seu parceiro ideal compartilhando ódio com Hater
Se você é uma pessoa exigente, encontrar um parceiro pode ser difícil. Ainda mais se você for o que na linguagem da Internet é conhecido como 'troll'. O 'troll' é caracterizado mais pelas coisas que odeia do que pelas coisas que ama . Isso torna as coisas difíceis quando se trata de conectar com outras pessoas… a menos que os outros também sejam trolls. Para unir esse tipo de gente, nasce Hater, um novo aplicativo de contatos paraiOS que faz exatamente isso, estabelecendo conexões entre as pessoas com base no que elas menos suportam.
Com um simples movimento do dedo, como em muitos outros apps, podemos selecionar entre os contatos que queremos. Quando entramos, em cada um dos perfis vemos primeiro uma foto, e depois temos a opção de verificar a lista de likes, começando com o que mais odeia, depois o que não gosta, depois o que gosta e, finalmente, o que essa pessoaadores Além disso, vemos sua idade e uma porcentagem de compatibilidade em nossos ódios.
Ao fazer nossa seleção de gostos para o perfil, aparecerá uma série de.temas , e podemos escolher, deslizando para baixo, se odiarmos, ou deslizando para cima, se gostarmos. Indo para a esquerda, dizemos que não gostamos, e para a direita, que gostamos.
Reconhecidamente, a maioria dos tópicos propostos parecem feitos para gente como um 'troll', como: visitar parentes, nossa opinião sobre algumas celebridades, o Trump wall e afins. Sem dúvida, em Hater eles querem que você seja sincero, e quanto mais coisas se odeiam , mais integrado você estará na rede social. Cuidado, apenas comentar sobre as coisas que odiamos pode ser altamente viciante para alguns!
No demais é uma rede de contatos normal e atual: temos a opção de iniciar uma conversa com alguém pelo privado mensagens se eles tiverem gostaram da pessoa, e do outro lado podemos denunciar se vemos algo que não nos cabe, em seu perfil (odiá-lo não é motivo suficiente).Apesar do toque sarcástico do app, que pode gerar muitos usuários de brincadeira, a maioria das contas que aparecem tem as fotos reais, e geralmente são fotos bem fofas, sem dedos do meio ou fazendo beicinho. Encontramos alguma linguagem lá fora, mas isso não tem sido apenas uma ofensa muito grande nos tempos em que vivemos.
O aplicativo ainda está em fase beta e no idioma Inglês (com um 99% dos usuários americanos ), mas seu lançamento oficial está previsto para 8 de fevereiro, imaginamos que em vários idiomas. Mesmo assim, você pode baixá-lo se quiser começar a organizar suas relações sociais pelo que mais gosta de fazer: hate !
O que você acha deste aplicativo? Você entraria para conhecer pessoas? Você poderia amar alguém com base em conhecer seu ódio mais profundo? Queremos saber sua opinião, mas não seja muito 'troll', por favor, para isso você já tem Hater.