Snapchat prepara melhorias de realidade aumentada
Após a fuga contínua de usuários para o Instagram, Snapchat prepara artilharia pesada e prepara melhorias focadas no aproveitamento da realidade aumentada. Já temos close-ups tímidos através do que eles mesmos chamaram de “Lenses do Mundo”: funcionam como filtros de selfie mas, com essas lentes especiais, podemos interagir com nosso ambiente: desde »fazer» nuvens que vomitam arco-íris,encher o ambiente com bichinhos fofos andando de balão, até mandando corações comoventes para aquele colega de trabalho que você tanto "adora".
E as nuvens vomitaram arco-íris no céu
No entanto, isso nada mais é do que uma versão um tanto 'sui generis' da realidade aumentada, já que ela apenas adiciona uma camada extra à nossa realidade, sendo incapaz de detectar objetos e interagir com eles. Neste campo, a empresa Snap, inc. Ser capaz de dar vida a elementos da natureza, como fazer as próprias nuvens do céu que vomitam arco-íris, e não aqueles criados e desenhados especialmente para a ocasião.
No momento, pouco mais se sabe sobre esse novo avanço em realidade aumentada Não se sabe se o usuário aplicará o filtro nos objetos que você deseja, ou eles aparecerão automaticamente em alguns selecionados. A única coisa que aconteceu, até agora, é que Snapchat está fazendo testes internamente e, o resto, puro sigilo.Veremos algo realmente revolucionário em termos de aplicativos com realidade aumentada? Conseguirão recuperar todos os usuários que fugiram para o Instagram para testar suas Stories e suas mensagens efêmeras?
Novidades no Snapchat: contínuas, mas poucas
Recentemente, informamos que o Snapchat modificou sua interface para torná-lo mais amigável, unificando suas diferentes telas para que a usabilidade era mais fluente. Uma mudança, no entanto, que não é atraente o suficiente para enfrentar a enorme transferência de usuários que a empresa sofreu desde que o Instagram decidiu copiar sua seção de Stories.A movimento muito criticado por uns, elogiado por outros, e que Snapchat terá de enfrentar se quiser recuperar a glória de outrora.
Assim que Snapchat publica a documentação necessária para se tornar público, os dados que vieram à tona refletem um altamente delicado: visualizaçãoSnapchat histórias teriam caído até 40% do aparecimento do nova funcionalidade do Instagram. O que quer que aconteça com o aplicativo fantasma assim que Facebookimplantar suas próprias histórias é um mistério absoluto.
Este nuevo avance en el campo de la realidad aumentada podría suponerle a Snapchat una buena inyección de usuarios y regresar al olimpo al que perteneció uma vez. Por um tempo, aquele aplicativo que ninguém com mais de 30 anos sabia usar foi a rainha dos adolescentes. Mas com o Instagram tendo essa mesma utilidade, ninguém perderia a oportunidade de comunicar essas mesmas histórias com o maior número de seguidores.
Snapchat Será capaz de recuperar o trono dos aplicativos para adolescentes com este aprimoramento de realidade aumentada?
