Assim você poderá filtrar os aplicativos na Google Play Store muito em breve
Índice:
Todavía están en fase de construcción pero, próximamente, las aplicacionesde Google Play Store estarán más y mejor ordenadas Y no, Google no está trabajando en nuevas secciones y categorías en su tienda de contenidos, si no en un sencillo filtro para o usuário. Especificamente, de forma a ordenar todos aqueles aplicativos instalados Algo que muitos clamam há anos para poder encontrá-los ferramentas sem muito esforçoIsto é o que parece.
No momento, esta é uma versão dogfood, termo pelo qual são conhecidas as versões em desenvolvimento que eles têm em testes dentro do próprio Google Isso significa que ainda dá tempo deles chegarem novas mudanças, o suficiente para provar em primeira pessoa. No entanto, finalmente parece que Google facilitará um pouco as coisas para aqueles que vasculham todos os seus aplicativos instalados
Um filtro simples
Como pode ser visto nas imagens filtradas, agora basta acessar a seção Meu applications para encontrar a seleção usual de ferramentas instaladas. No canto superior direito, sim, um filtro foi adicionado. Com ele você pode classificar todos esses aplicativos em relação a vários critérios, como: em ordem alfabética, por tamanho, por data de atualização ou por data de uso.
Desta forma, e com estes critérios, o utilizador pode s altar e navegar confortavelmente para ver quais são as aplicativos atualizados recentemente, ou encontre aqueles que você usou nas últimas horas para priorizar a instalação de suas atualizações . Algo conveniente para quem presta atenção em quando ou quais são as ferramentas que receberam novos conteúdos. Mas isto não é tudo.
Mais informações sobre aplicativos atualizados
Além de poder filtrar esses aplicativos instalados, Googlefunciona como um aprimoramento para sua atualização. Trata-se da presença do botão atualizar ainda na tela da lista de ferramentas pendentes de atualização.Algo com o qual você poderia atualizar apenas alguns aplicativos sem ter que passar, um por um, pela tela de download. Para isso, bastaria adicionar um botão de atualização na tela da lista. É muito simples e conveniente dar prioridade a algumas ferramentas sobre outras e ter todas as possibilidades à mão.
Como se isso não bastasse, esta tela de aplicativos com atualização pendente mostraria dados novos e interessantes. Se prestarmos atenção às capturas de tela filtradas, poderemos ver problemas como o peso da atualização (o MB que significará atualizar a referida ferramenta), como bem comoData da última atualização
Elementos que ajudarão a saber não só o espaço necessário na memória do terminal, mas também se é um requisito recorrente desse aplicativoAlgo que nos facilitará acompanhar as atualizações de um aplicativo e saber se seus gestores estão preocupados em melhorá-lo ou apenas atualizá-lo muito ocasionalmente.
No entanto, esses novos recursos ainda estão na versão dogfood da Google Play Store que eles estão testando internamente no Google. Teremos que esperar, então, alguns dias, e talvez semanas, para ver como todas essas melhorias se traduzem no público em geral.
Imagens via Android Police
