Sara está desaparecida
Índice:
Na Play Store chega o terror mais intenso e selvagem de um jogo que, sem dúvida, parece amaldiçoado. Sara está desaparecida é muito semelhante a alguns dos filmes de terror que mais falaram nos últimos tempos. Esses tipos de filmes onde podemos ver cenas de eventos terríveis. Mas a f alta de Sara é outra coisa. E é diferente porque assusta. Assustador, realmente. E chega-se a acreditar que, realmente, o jogo tem algo de doentio.
Sara está desaparecida, sinta o terror na primeira pessoa
Imagine que você está andando pela rua um dia, à noite, de volta para casa. Algo no chão chama sua atenção. É um celular, caído no chão. Você se abaixa para pegá-lo e ligá-lo. Ainda tem bateria. Pouco, mas tem. Um papel de parede dá as boas-vindas: uma jovem acariciando carinhosamente um gato. O que faz? Você desbloqueá-lo, é claro. E acontece que não tem segurança.
Nesse momento, uma espécie de Siri, que achou por bem mudar o significado das palavras, Iris, começa a te fazer perguntas, se você é Sara, o que está fazendo com o celular dela. Ele mostra um vídeo aterrorizante, no qual Sara parece estar fugindo de algo ou alguém, no meio da noite. Você decide guardar o celular no bolso e continuar a história em casa, para que não aconteça o mesmo com você.
Assim que o jogo começar, você já estará dentro da história mais assustadora que me lembro de ter testemunhado em um jogo da loja de aplicativos do Google. Existem muitos jogos de terror por aí, como Distraint, uma aventura de 8 bits, mas nada parece tão real e imersivo quanto isso. Parece que você está realmente mantendo uma conversa com alguém para ajudar um terceiro. E se você usar fones de ouvido enquanto joga, tome cuidado, pois pode ficar com muito medo. Claro, devemos avisar que o jogo está disponível apenas em inglês.
Você será capaz de resistir ao desafio?
No início do jogo é recomendável usar fones de ouvido e segurar bem o celular. Siga as instruções da IRIS e você poderá ver todo o conteúdo do celular de Sara: seus vídeos e imagens, algumas realmente perturbadoras, seus e-mails e mensagens de WhatsApp... Até mesmo você vai poder receber chamadas inesperadas com áudio que o deixarão inquieto Se você jogar Sara está desaparecida no escuro e sozinha, achamos que pode ser uma experiência verdadeiramente aterrorizante.
O único problema do jogo é seu péssimo desenvolvimento e seu final nos deixa um pouco indiferentes. É verdade que, dependendo da descrição do jogo, podemos ter diferentes opções porque decidimos o que fazer e com quem falar. Mas nós somos curtos. A experiência é tão brutal, porque parece a todo momento que estamos vivendo uma realidade, que gostaríamos que o jogo durasse dias, com mais missões e mais mistérios.
Levando em consideração que o aplicativo é gratuito e sem anúncios, podemos aconselhá-lo a baixá-lo sem qualquer dúvida. E se você não for Android, também pode jogar no PC. Claro, prepare-se para mergulhar nos vídeos mais sinistros da dark web. Não diga que não avisamos.
