Índice:
Na Niantic eles continuam buscando a fórmula para agradar a todos os jogadores e manter a atração pelo título. Com a chegada da segunda geração de Pokémon, muitos jogadores voltaram ao título mobile, mas ainda não é o suficiente. Os treinadores de Pokémon ainda aguardam recursos como trocar Pokémon ou lutar entre si fora de um ginásio Problemas que já foram confirmados, mas não se sabe nem a data de chegada nem como eles vão funcionar.Pelo menos até as últimas declarações da empresa.
Aproveitando a Game Developers Conference, o gerente de produto da Niantic, Tatsuo Nomura, fez algumas declarações interessantes. Especificamente, ele se concentra no aspecto da troca de Pokémon entre os jogadores e como isso será implementado no Pokémon GO
O que é Pokémon Trading
Até hoje, na clássica saga vista e curtida nos notebooks da Nintendo, a troca de Pokémon unia os jogadores para poder se apossar de todos esses seres. Com um cabo, ou via conexão sem fio nas últimas edições, os jogadores podiam passar seus Pokémon capturados para um amigo ou conhecido. Esta era a maneira de completar a Pokédex e reunir aqueles seres que haviam escapado. Algo que muitos jogadores de Pokémon GO vêm pedindo há meses.
Como será essa troca
Ainda há poucos detalhes sobre isso, mas informações interessantes são extraídas das palavras de Nomura. Por um lado não haverá troca ou escambo remoto Aparentemente, na Niantic eles não querem que a Internet una esses jogadores, mas sim fisicamente. Assim, os jogadores poderiam se forçar a ficar em um ponto específico para enviar ou receber um determinado Pokémon.
Por outro lado, a Niantic respeitou algumas das tradições e reviravoltas clássicas de Pokémon, como suas raras evoluções ou pré-evoluções ou bebês Pokémon. Algo que nos faz pensar que o mesmo acontecerá com as transferências ou trocas de Pokémon. E é que alguns deles evoluem de forma única nesse processo, como Seadra e Onix, por exemplo. Além disso, é a melhor opção para conseguir os Pokémon exclusivos de algumas regiões. Claro, desde que um jogador o tenha capturado e se aproxime para passá-lo para outro de uma região diferente.