É assim que você pode economizar memória excluindo os estados do WhatsApp
Índice:
Este status do WhatsApp não passou despercebido. Ainda está recebendo tanto críticas quanto elogios. Na verdade, os usuários ainda não estão acostumados a encontrar fotos e vídeos públicos de seus encanadores, proprietários ou velhos amigos de infância. Mas o pior não é essa luta constante contra a privacidade. É ter que lutar contra o espaço livre no armazenamento móvel Aqui mostramos como economizar espaço excluindo as fotos e vídeos dos Estados Unidos.
Você pode não saber, mas capturar e compartilhar status do WhatsApp significa gastar memória extra no seu celular. Cada foto ou vídeo compartilhado é disponível na galeria do terminal, dentro das pastas WhatsApp Images ou WhatsApp videos, dependendo do conteúdo. Assim, se você costuma usar os States, verá que em breve terá que fazer uma limpeza. E não só isso, o WhatsApp armazena todo esse conteúdo em suas cópias de segurança, aumentando o peso desses arquivos de backup. A propósito, todos esses conteúdos são salvos como fotos e vídeos sem nenhum tipo de adesivo ou desenho.
Como economizar espaço
No momento não existe nenhum aplicativo de manutenção útil para esse fim. Algo em que os desenvolvedores independentes terão que trabalhar. Assim, resta apenas proceder à eliminação manual de todos estes conteúdos.
Para fazer isso, basta acessar WhatsApp Images através da galeria ou através de um aplicativo de navegador de arquivos.Nesta pasta são salvas todas as fotos que passam pelos chats do WhatsApp. Com isso, é conveniente visitá-lo de vez em quando para selecionar e excluir aquelas fotos que você não deseja manter.
E o mesmo com a pasta WhatsApp Videos. Nesse caso, é o conteúdo animado que é armazenado. São também os que mais ocupam. Portanto, não custa verificar esta pasta de vez em quando.
Maneira automática
Existe um método um pouco mais fácil para usuários do Android Graças ao aplicativo WCleaner, é possível acessar todos os conteúdos que passam WhatsApp e que estão ocupando espaço. Não importa se são fotos, GIFs, vídeos ou até arquivos de áudio. Ele não os exclui automaticamente, mas ajuda qualquer usuário a se livrar deles confortavelmente sem ter que navegar pelas pastas.Ele pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store.
