Índice:
Na Niantic eles ainda estão procurando a solução para vários dos problemas que o Pokémon GO traz. Que não são poucos. O mais importante é a perda de jogadores. E é que a segunda geração de Pokémon não é suficiente para tentar milhões de usuários a andar novamente. Então eles tentam com eventos diferentes. O último começa a dar as boas-vindas aos Pokémon do tipo água: Chegou o Festival Aquático É assim que matam dois coelhos com uma cajadada só: uma nova desculpa para abrir o jogo e, aliás, oferecer aos usuários de sequeiro todos aqueles seres que só aparecem em locais com água.
Festa da Água
Não passa de uma mera desculpa, mas é bem recebida pelos fãs da saga. A partir de hoje, os jogadores que abrirem o Pokémon GO em qualquer lugar do mundo encontrarão mais seres do tipo água. Uma deformação do habitual jogo que se prolongará até ao próximo dia 29 de março. O que é comemorado? Qual é a desculpa? Não se sabe, e é possivelmente uma medida desesperada. Mas encontrar mais Magikarp, mais Gyarados, mais Totodile ou mais Squirtle, entre outros, nunca é demais.
Na verdade, a Niantic nos exorta a estarmos muito atentos aos ambientes aquáticos: lagos, mares, rios e outros ambientes conterá ainda mais tipos de Pokémon aquáticos, ainda com mais Lapras E é que as opções para encontrar Pokémon aquáticos típicos da região de Johto (segunda geração), são maiores nesses locais.
Squirtle e suas evoluções estarão mais presentes no Pokémon GOMagikarp é Rei
A aparência desses Pokémon aquáticos não vem sozinha. A par dela, e na secção de personalização de personagens, surge agora também uma nova peça de vestuário. É um chapéu comemorativo em forma de Magikarp, este simpático e carismático ser feito de água. Ela aparecerá para todos os jogadores a partir de hoje para vesti-la e comemorar este novo evento.
E você, gosta dos eventos do Pokémon GO? Precisa completar a seção aquática do seu Pokédex?