Braço direito
Índice:
A palavra Wingman pode não soar familiar para você, mas certamente você teve esse papel em algum ponto de chance. Se você encontrou um parceiro para um amigo, você se tornou o Wingman dele. Vamos lá, você se tornou Cupido ou La Celestina.
Você provavelmente tem em seu círculo de amigos uma pessoa cuja vida amorosa é um desastre Ou seja, alguém que sofreu uma separação dolorosa, que não conseguiu encontrar um parceiro ideal ou que simplesmente prefere sua solidão, embora você saiba que ele diz isso com a boca pequena.
Assim nasceu Wingman, um aplicativo no qual você atuará como Cupido Não é um aplicativo com o qual iremos gerenciar encontros às cegas, ao contrário, é uma maneira de encontrar pessoas com quem a pessoa que procuramos um parceiro pode ter coisas em comum.
Uma das grandes curiosidades deste aplicativo é que solteiros não podem criar seus próprios perfis ou se conectar com mais pessoas -ao contrário do Tinder-.É então que entra em jogo o Wingman ou Wingwoman, e a responsabilidade recairá justamente sobre os amigos a quem confiamos esta difícil missão.
O aplicativo foi criado por Tina Wilson, com sede em Londres. Na verdade, ela explicou ao portal Mashable que se viu solteira após um rompimento e tendo um grupo de amigos - muitos com um parceiro - tentando apresentá-la ao mundo do namoro online. Algo que você inicialmente recusou, mas depois começou a usar.
Foi aí que ela percebeu que não era fácil para os amigos ajudar alguém que procurava um parceiro, principalmente quando eles moravam em lugares diferentes, criando Wingman. Um aplicativo que foi testado no Reino Unido e na Austrália por muitos anos e agora foi oficializado nos Estados Unidos. Atualmente está disponível para iOS, mas em breve estará disponível para Android.
Procurando um parceiro com a ajuda de seus amigos
Si has visto la serie 'Cómo conocí a vuestra madre', en muchas ocasiones Ted Mosby se convertía en el Wingman de su inseparable amigo Barney StinsonE vice-versa. Na verdade, até Robin fez esse trabalho em algum momento. Isso parece ter sido baseado no aplicativo.
Então, se queremos deixar nossa vida amorosa nas mãos de nossos amigos, Wingman é o aplicativo perfeito para issoAssim não teremos que sofrer uma rejeição na primeira pessoa se solicitarmos um encontro, já que nosso filtro serão nossos amigos. E como são exatamente isso, certamente não nos contam nossas rejeições para não afetar nossa auto-estima.
Para entrar no aplicativo, podemos fazê-lo com nossa conta no Facebook e criar um perfil para nosso solteiro ou solteira. Podemos cadastrar quantos amigos quisermoss. Feito isso, irá enviar um link para nosso amigo para que ele possa revisar as coisas que dissemos sobre ele e aprová-lo. Depois disso, podemos começar a procurar candidatos em potencial.
Se encontrarmos uma conexão para nossos solteiros e a pessoa mostrar interesse, nosso amigo se conectará diretamente. Daí pra frente não vai mais ser coisa nossa Aliás, nos testes feitos, uma das coisas que quem procurava um parceiro gostou do a maioria foram as coisas que seus amigos disseram sobre eles.
Seus amigos provavelmente já lhe disseram em alguma ocasião “não, não era para você”. Então agora é sua vez de bancar o Cupido e nos ajudar a encontrar um parceiro. Para todo o resto, sempre haverá outros aplicativos de namoro.