Índice:
Jogadores inteligentes de Pokémon GO não estão muito felizes ultimamente. A Niantic lançou uma atualização recente que atrapalha os planos de quem usa cheats. Aqueles jogadores que usaram mapas Pokémon ou investigaram onde encontrar um ou outro, não poderão mais tirar proveito disso. Pokémon GO acabou de se tornar um jogo mais igualitário e justo para todos
A nova atualização traz consigo a randomização das estatísticas do Pokémon.Desta forma os spoofers e snipers (usuários que trapaceiam) não saberão onde encontrar sempre os melhores Pokémon Então, é hora de voltar a andar e dar uma volta pela cidade para descobrir onde estão esses seres de nível superior, melhores movimentos e mais qualidades.
Um jogo justo para todos
A Niantic sempre trabalhou para garantir que todos os jogadores desfrutem da mesma experiência no Pokémon GO. Prova disso foram os banimentos ou bloqueios em grande escala sofridos após o uso de aplicativos de GPS para falsificar a localização dos jogadores. Agora assume o controle ativamente, em vez de penalizar os jogadores.
Até agora esses jogadores “inteligentes” usavam bots ou programas de computador cuja missão é esquadrinhar o mundo inteiro. Desta forma, eles coletam dados sobre a posição dos melhores Pokémon, onde costumavam reaparecer sistematicamenteEsta técnica finalmente caiu em desuso.
Algumas regras permanecem
Embora agora tudo seja mais aleatório no Pokémon GO, alguns padrões de repetição foram descobertos. Além disso, esta atualização não é o fim das ferramentas de falsificação. Eles continuarão a funcionar para indicar que tipo de Pokémon aparece em algumas áreas ou outras. Claro, nunca especificando seus movimentos, altura, peso ou características de combate.
Também foi descoberto que após a atualização, as estatísticas do Pokémon são estreitamente relacionadas ao nível do jogador Portanto, depende de cada jogador descobrir o pokémon mais forte. A única chave é procurar e capturar, não usar ajudas.