Índice:
A empresa Google tem uma infinidade de ferramentas úteis para todos os tipos de tarefas. Entre eles viagens. Você pode não estar familiarizado com isso, mas o Google Trips (gratuito para Android e iPhone) ajuda você em todas as etapas, tanto no planejamento de um passeio turístico quanto no prazer. E é uma ferramenta realmente útil para todos os viajantes, salvando em si rotas turísticas, informações culturais, reservas de hotéis e muito mais. E o que é melhor, sem qualquer tipo de conexão com a Internet
Ainda não é a ferramenta definitiva para todos os usuários, pois está em inglês. No entanto, é realmente útil para viagens ao exterior ou qualquer viagem em que a conexão à Internet, seja Wi-Fi ou dados, vai se destacar por sua ausência. Aqui ensinamos como organizar suas viagens no Google Trips mesmo quando estiver off-line.
Reservas via e-mail
Como a maioria das ferramentas do Google, o Google Trips também está interconectado. Ele foi projetado para funcionar diretamente com o Gmail, o cliente de e-mail. Dessa forma, usando a mesma conta do Gmail, o aplicativo de viagens verifica automaticamente as caixas de entrada do usuário. A partir daí ele coleta todas as informações sobre reservas de hotéis, voos, viagens de trem, ônibus ou até mesmo reservas de carros alugados Basta saber quando e onde será o usuário próxima viagem.
Com isso você cria uma entrada dentro do Google Tripscom o destino da viagem Agora só f alta entrar para conhecer os diferentes aspectos que apresenta. Esta é a única etapa em que você precisa de uma conexão com a Internet. Uma vez que o Google Trips sabe onde e quando, uma conexão não é mais necessária.
Planejar online
Ainda conectado, o usuário do Google Trips pode verificar se o aplicativo coletou todas as informações da reserva. Ou, caso não os tenha, pode pesquisar o seu destino para encontrar sugestões de raiz Desde pontos de interesse ao planeamento de visitas, passando por informações sobre como chegar lá , meios de transporte e formas de atendimento à saúde.
As informações estão em inglês, mas a maior parte do conteúdo é acompanhada por mapas e fotografias.Algo que lembra o layout e design do Google Maps, e que permite a qualquer usuário criar seu próprio plano. É possível armazenar locais marcantes ou mesmo criar o seu próprio roteiro turístico em torno dos locais que pretende visitar.
Consulta off-line
A melhor e mais completa experiência do Google Trips acontece quando você está online. No entanto, se a aplicação já sabe para onde vamos graças a uma reserva anterior, esta etapa é concluída. Resta apenas ir à organização ou à consulta. E agora sim, podemos encontrar-nos num país estrangeiro e sem cobertura móvel, porque temos todos os conteúdos previamente organizados ou consultados.
Agora só f alta clicar na seção Planos do dia, a mais útil deste aplicativo. Aqui encontramos, já planeadas, visitas ao local de destino.Diferentes sugestões apresentam até 72 horas de atividades e locais a visitar Tudo isto bem explicado e com um mapa que marca sempre o próximo ponto a visitar. Existem também visitas de meio dia ou ainda a possibilidade de marcar a sua própria visita.
As seções Necessidade de saber e Como se locomover também são muito úteis. Aunque en inglés, aquí se encuentra información útil para cualquier visitante sin conexión Desde números de teléfono de interés, hasta la ubicación de hospitales, medios de transporte o cómo llegar hasta o lugar.