Blablalines
Índice:
Em Blablacar eles estão abrindo. E é assim que o serviço colaborativo para compartilhar a rota, e suas despesas, abre um novo mercado: Blablalines. Um serviço, e um aplicativo próprio para Android, focado no deslocamento diário dos trabalhadores. Uma versão adaptada às necessidades de quem viaja todos os dias para os mesmos locais de origem e destino
Diárias e pagamento em dinheiro
Na Blablacar eles estão dispostos a dar uma reviravolta em seu próprio conceito para explorar Blablalines.Portanto, existem algumas diferenças notáveis. A primeira coisa é que o Blablalines tem seu próprio aplicativo e requer um perfil de usuário completamente novo Seja você motorista ou passageiro.
Além disso, este aplicativo não inclui pagamentos via cartão de crédito. Surpreendentemente, eles apostam no pagamento em dinheiro após cada viagem. Embora as compras no aplicativo sejam incluídas em breve.
linhas de viagem
Blablalines quer substituir o metro ou o autocarro nas viagens diárias para locais de trabalho fora da cidade ou local de residência . No entanto, ao contrário do Blablacar, ou serviço de reuniões Waze, não oferece pontos de coleta exclusivos para cada usuário. Basta buscar uma rota ativa para que o próprio aplicativo encontre o ponto ideal que servirá como ponto de coleta.Querem assim evitar atrasos e a perda de tempo que pode significar ir buscar alguém a casa.
Uma forma muito mais direta que não força os motoristas nem reduz a velocidade dos passageiros. Basta encontrar o percurso ativo e solicitar a recolha. O motorista recebe uma notificação pelo aplicativo para confirmar em apenas 30 minutos. A viagem é realizada e a quilometragem indicada pelo aplicativo é cobrada no momento e em dinheiro. Sem preocupações, sem problemas e da maneira mais tranquila possível.
Por enquanto apenas na França
Blablacar quer que Blablalines funcione em toda a França até 2018. No momento, existem apenas linhas ativas diárias entre diferentes cidades com uma distância de 50 quilômetros. A saber: Reims e Chí¢lons-en-Champagne, e entre Toulouse e Mountauban.
Aparentemente, Blablalines poderia ser usado para organizar rotas e linhas para empresas. Algo que ajudaria seus trabalhadores. Uma boa fórmula para obter renda.
