Verse é o aplicativo espanhol para pagamentos seguros e rápidos entre amigos
Índice:
Pagamentos globais e doações comunitárias continuam a ser um problema para muitos. E se “estou com pouco dinheiro”, e se “tenho que ir ao caixa eletrônico para sacar dinheiro” ou “você não tem troco?” são os problemas comuns. É por isso que o mundo dos aplicativos está tentando resolver esse problema há algum tempo. Entre eles, destaca-se o Verse, que não só é útil e completo, mas também tem um selo espanhol e um forte financiamento por trás.Está disponível gratuitamente para Android e iPhone.
É uma ferramenta que facilita pagamentos entre amigos É tão simples quanto mandar uma mensagem no WhatsApp, diz um de seus criadores . Borja Rossell, ílex Lopera e Darío Nieuwenhuis decidiram criá-lo em 2015 com a intenção de facilitar o câmbio de dinheiro. Não tem comissões e oferece as funções sociais mais úteis.
Pagamentos entre amigos
O funcionamento do Verse é muito simples. Basta conectar-se através do Facebook ou criando uma conta de usuário. A partir daqui é possível estabelecer contato com outras pessoas do ambiente. Assim, resta apenas escolher uma ação: enviar dinheiro ou solicitar dinheiro Em ambos os casos, basta escolher o valor e o destinatário.
Verse funciona como uma segunda conta. Por isso um dos primeiros passos é inserir dados bancários para adicionar um valor ao bolso do aplicativoA partir disso, os pagamentos são feitos com segurança e rapidez. O dinheiro fica disponível instantaneamente e pode ser usado para novos reembolsos ou enviado diretamente para uma conta bancária.
Pagamentos Conjuntos
Outro ponto interessante do verso são os eventos. Com eles, os usuários podem planejar a compra de um presente comum ou a organização de um evento Basta mencionar os objetos e tarefas e seus preços. Assim, cada contato sabe com o que deve contribuir e o que é pago e o que não é.
Verse pretende ser também uma plataforma de pagamento direto nas lojas. Além de uma solução para empresas. Talvez seja esta aspiração que os tenha ajudado a fechar uma ronda de financiamentos de 20,5 milhões de dólares (cerca de 18,5 milhões de euros) para atingirem os seus objetivos.Spark Capital, e.ventures e Greycoft Partners são as três empresas de capital de risco que conseguiram levantar esse valor.
