Índice:
- Comportamento abusivo
- Fazer armadilhas
- Compra e venda não autorizada de gemas
- Tráfego da conta
- Spameo
Clash Royale não é mais apenas um jogo, é todo um modo de vida. Com milhões de jogadores viciados em todo o mundo, nada poderia prejudicá-los mais do que ser banido do jogo Existe essa possibilidade? Claro. A Supercell, empresa por trás do jogo, tem regras de conduta muito claras a esse respeito.
Caso isso pegue você de surpresa, vamos resumir os cinco principais motivos pelos quais você pode ser banido do Clash Royale. Leia cuidadosamente:
Comportamento abusivo
Ao nos comunicarmos com outros membros do clã, ou ao nomear ou descrever nossa equipe, devemos escolher nossas palavras com cuidado. Não serão permitidas expressões de ódio de qualquer tipo, bem como expressões sexuais excessivamente explícitas.
Qualquer tipo de texto que possa ser considerado ameaça, assédio ou intimidação de qualquer tipo também pode fazer com que você seja banido. Por fim, embora com menos força, está o uso de palavrões. Muitos palavrões podem nos bloquear a conta do Clash Royale.
Este tipo de comportamento é regulado através do botão denunciar no chat. As denúncias levam à investigação da empresa Observação, se for comprovado que estão sendo feitas denúncias falsas, os responsáveis também poderão receber uma sanção e serem temporariamente banidos do jogo.
Fazer armadilhas
O uso de software de terceiros para alterar o curso natural do jogo também é punível pela Supercell. Tentar pular etapas, acelerar processos ou acessar produtos pagos gratuitamente é simplesmente trapacear.
Como fazer essas armadilhas? Através de "Mods" ou hacks de jogos, bots ou scripts que automatizam processos Em geral, qualquer software que "hackeia" o funcionamento do Clash Royale. Se descoberto, isso levaria ao banimento permanente e ao encerramento da nossa conta de jogador.
Compra e venda não autorizada de gemas
Venda não autorizada de gemas é trapaça. Mas também, em muitos casos, esconde um golpe. Alguns sites oferecem a venda de gemas com descontos, mas para que possamos obtê-los temos que fornecer nossos dados de acesso a esses sites.
Ao fazer isso, estamos cedendo o controle a terceiros, comprometendo nossa segurança financeira e de jogo. As compras podem ser feitas em nosso nome sem nossa autorização, ou a conta pode até ser vendida para terceiros.
No caso de fazer compras não autorizadas de gemas e não sofrer nenhum dano em nossa conta, isso não nos isenta de perigo. Se formos descobertos, podemos ser expulsos do jogo.
Tráfego da conta
Comprar, vender e presentear contas é estritamente proibido no código da Supercell. Fazer isso supõe assumir um risco, pois, por não ser uma atividade oficial, não sabemos se os termos do negócio serão cumpridos. Por exemplo, a outra pessoa pode aceitar seu dinheiro, mas não lhe dar acesso, vender a conta para várias pessoas ao mesmo tempo ou fazê-lo quando a conta estiver prestes a ser bloqueada.
Além de tudo isso, a descoberta de que essa prática foi realizada podepoder levar ao cancelamento dessa conta permanentemente. Como você pode ver, não compensa.
Spameo
Um clássico da era da Internet do qual o Clash Royale também não é poupado. Usar o chat para fazer coisas ou spam pode levar à expulsão do jogo e ao encerramento da nossa conta Portanto, antes de começar a enviar links a torto e a direito, pergunte-se se Vale a pena. Claro, se você fez a conta só para isso, não importa, mas caso você valorize seu histórico de jogo, é melhor deixar para outros lugares.
Você sabe, cuidado com palavrões, spam, truques e negociações não oficiais. Eles podem jogar fora todas as horas que você dedicou ao jogo mais popular do mundo.