Índice:
Na Niantic, eles sabem que, para manter seu jogo estelar funcionando, precisam impedir os trapaceiros. E é que, se em Pokémon GO o objetivo é pegar todos os Pokémon, que graça tem se você pode pegá-lo sentado em casa? Nenhum. E é algo que também não é respeitoso com o resto dos jogadores que saem às ruas em busca de completar seu pokédex ou diário de bordo. É por isso que eles endureceram as consequências do uso de software de terceiros para aqueles que trapaceiam.Os Pokémon podem se voltar contra você.
Pokémon Strikeout e Rogue
Foi através de um conhecido grupo do Reddit que um gerente da Niantic relatou a notícia anti-truque no Pokémon GO Eles querem fazer Certifique-se de que, assim que os novos ginásios e o modo de invasão forem lançados, tudo funcione como deveria. Sem abuso por parte dos jogadores mais experientes, que não hesitam em usar programas que reproduzem automaticamente o título para capturar novas cópias sem esforço.
Bem, essas novas medidas consistem em duas ações. Por um lado, existe o aspecto visual que permite reconhecer quais dos Pokémon foram capturados com más artes. Diretamente na coleção Pokémon do jogador eles aparecerão riscados Uma linha que os cruza na diagonal e não passa despercebida. Claro, os Pokémon são mantidos no inventário.
pic.twitter.com/b8dIYZDc0K
”” Gonzalez Monroy (@OKRODRIGO) 21 de junho de 2017
A outra medida é um pouco mais impressionante. E é que a Niantic incluiu um código em seu jogo para que esses Pokémon não ajam como deveriam. Não esclarecem mais, mas todos os indícios nos levam a pensar que os Pokémon caçados por programas de rastreamento e automação podem não ser eficazes em combate Ou podem não ser útil ao defender um ginásio Pokémon. Itens que tornariam esses Pokémon menos úteis além de marcar seus treinadores.
Pokémon Comum
Não é a primeira tentativa da Niantic de desencorajar os treinadores de Pokémon a usarem técnicas e programas que facilitem a captura desses seres. Aprendemos há algumas semanas que, se algum jogador tirasse proveito dessa tecnologia, acabaria enfrentando apenas Pokémon comuns.
Desta forma, eles poderiam tirar proveito de programas que identificam ninhos de Pokémon, registram sua localização ou ajudam a caçá-los passivamente. No entanto, o jogo se voltaria contra esses usuários, mostrando apenas Pokémon básicos e comuns. Ou seja, aqueles que todo mundo já tem: Ratatas, Pidgeys e afins Algo que deve fazer você perder o incentivo de continuar jogando ou usando essas técnicas.
No entanto, parece que não é o suficiente para o que está por vir no Pokémon GO. E agora eles aprimoram essa limitação com marcações visuais e comportamento errático em Pokémon. O pessoal da Niantic conseguirá manter o jogo justo para todos?
Novos Ginásios e Reides
O que a Niantic está fazendo não é trivial.E é compreensível que os responsáveis queiram garantir que a notícia funcione conforme planejado. O novo sistema de ginásio permitirá que qualquer jogador participe mais ativamente do que antes. Assim, eles reabrirão para todos após o fechamento das obras, e nenhum jogador com truques manterá sempre seus Pokémon na defesa desses locais. Algo que dará mais possibilidades aos demais, e os impedirá de lucrar com as moedas de defesa.
Também permitirá que os Raids sejam justos. En estas actividades, hasta 20 jugadores Pokémon pueden aunar fuerzas para combatir contra un Pokémon realmente potente La misión es hacerse con dicho ser, y cualquiera debería poder hacerlo gracias al trabajo em comum. A captura de Pokémon com técnicas antiéticas não deve alterar a justiça dessa nova atividade. Menos ainda se eles se comportarem de forma errática ou descontrolada. Claro, a Niantic está pensando em tudo.