Índice:
- Corredor + Feiticeiro
- Gigante + Barril Goblin
- Balão + Gelo
- Príncipe + Bebê Dragão
- Esqueleto Gigante + Corredor
É fácil ver que Clash Royale varre por onde passa. O que não é tão fácil é destruir nossas cartas. A Arena 5 ou Vale dos Feitiços exige alcançar 1400 troféus e é um dos pontos importantes do jogo, pois podemos ganhar muitas copas combinando as novas cartas com o que já tínhamos.
Também devemos levar em consideração que a partir deste nível vamos encontrar mais inimigos que usam cartas lendárias e épicasMuitas vezes, quando pensamos que temos o deck definitivo para vencer na arena sem suar a camisa, chega um inimigo que estraga nossa estratégia.
Então somos forçados a improvisar rapidamente. Mas se tivermos em mente alguns combos que funcionam bem, as coisas ficam mais fáceis. A questão é alcançar 1700 troféus para chegar à Arena 6.
Corredor + Feiticeiro
Como você deve ter visto, a carta Pig Rider é um dos elementos essenciais em um baralho vencedor do Clash Royale. Este personagem vai direto para as construções, sem distrações, pulando o rio que divide o campo de batalha. Se tivermos um Wizard, é uma boa combinação porque será responsável por minar as forças inimigas enquanto os Montapuercos atacam.
Esta dupla vai nos custar 9 unidades de elixir Não é o mais barato, mas se fizermos bem teremos acabado com uma torre no primeiro ataque.Se não tivermos o Wizard, o Witch, que tem o mesmo custo, também será bom para nós. Até os mais baratos, como o Baby Dragon ou o Cannon, por exemplo.
A estratégia com os Montapuercos é uma das melhores a este nível. Isso nos permite um ataque rápido para danificar as torres o mais rápido possível. Também é muito útil contra outras construções que podem ser um verdadeiro incômodo. Como a Goblin Hut, a Barbarian Hut, a Bomb Tower, a Inferno Tower ou a Tesla Tower.
Gigante + Barril Goblin
Um tanque é a chave se quisermos atrair a atenção dos inimigos enquanto outro personagem avança. Uma boa ideia é primeiro eliminar o Gigante na área de nossa Torre do Rei, enquanto vemos com o que nosso oponente ataca.Podemos nos defender com cartas que gastam pouco elixir enquanto nosso tanque avança.
Quando a torre inimiga travar nele, é hora de lançar o Goblin Barrel e mirar no canto, para causar dano máximo e desviar das flechas inimigas, enquanto o Gigante dá suporte ao ataque. Esta combinação nos custará 8 elixir
Se não nos importarmos em gastar mais, podemos substituir o Barril Goblin por cartas mais caras, como Corredor ouPrince Eles causam muito mais dano e se movem rapidamente em direção ao alvo. O importante é que cheguem a tempo, antes que o Gigante seja morto.
Balão + Gelo
Caso tenhamos a sorte de ter essas duas cartas, combiná-las é uma opção muito interessante. O Balloon Bomb move-se lentamente, mas serve como uma distração enquanto viaja ao longo de sua trajetória, deixando para trás um presente em forma de bomba quando chega.Além disso, com as atualizações, eles o tornaram mais prejudicial
Mas é importante apoiá-lo. Para fazer isso, Ice é uma carta que funciona bem e será uma pequena surpresa para o nosso oponente. É melhor lançar este feitiço quando a Bomba Balão atingir a torre, para paralisar os inimigos e causar o máximo de dano possível. Esta combinação nos custará um total de 9 unidades de elixir
É importante que usemos as duas cartas no momento certo para garantir que nosso oponente congelado não possa se defender enquanto causamos dano. Podemos também combinar o Balão Bombástico com o Príncipe, o Montapuercos ou o Baby Dragon, que poderá defendê-la e, no melhor dos casos, demolir a torre inimiga.
Príncipe + Bebê Dragão
Sabemos que o Príncipe é devastador ao carregar, mas tende a fazer com que o inimigo trabalhe duro para eliminá-lo rapidamente. Portanto, se vamos colocá-lo no campo de batalha, é necessário apoiá-lo. Para fazer isso, o Baby Dragon é uma carta épica que fornece tanto cobertura terrestre quanto aérea
Dá-nos a vantagem de alguns inimigos a pé não lhe poderem fazer nada. A ideia é causar dano a curta e longa distância com as bolas de fogo, enquanto o Príncipe aproveita para carregar contra uma torre. Esta combinação nos fará gastar 9 de elixir
Uma das melhores maneiras de acabar com o cavaleiro rapidamente é cercá-lo com um Exército de Esqueletos, mas se o Dragão Bebê for voar sobre a zona irá aniquilá-los em um piscar de olhos.Aqui também pode ser fundamental que um Bomber acompanhe o Príncipe.
Além disso, para matar esse personagem alado será necessário que o oponente gaste elixir, então teremos espaço para implantar, por exemplo, alguns Goblins com um lançaou qualquer outra carta que ajude o Príncipe.
Esqueleto Gigante + Corredor
A carta épica do Esqueleto Gigante funciona muito bem para níveis como este. Especialmente nos momentos em que muitas tropas se acumularam. Quando este personagem morre, ele solta a enorme bomba que carrega e pode eliminar aqueles que estão ao seu redor, estejam eles no chão ou no ar, assim como edifícios .
Mas também é capaz de deixar uma torre muito tocada. Para isso, é importante ter outra carta que vá direto ao ponto. Sendo um tanque e também ofensivo, este gigante combinado com o Montapuercos é uma ideia muito boa se queremos lançar um primeiro ataque que termina com uma das torres.
Este combo do Clash Royale nos fará consumir 10 unidades de elixir Um pouco mais caro, mas letal. Também podemos usar Ice para fazer a bomba atingir mais inimigos. Outros bons combos com o Esqueleto Gigante são: o Mosqueteiro, a Horda de Servos, o Barril de Goblins, o Dragão Bebê ou mesmo o Exército de Esqueletos.
Esses cinco combos do Clash Royale são muito úteis para derrubar torres inimigas. Mas devemos sempre ter em mente que nos protegemos bem porque, se Clash Royale tem algo, é que cada luta é diferente e imprevisível. Quais combinações funcionam bem para você no Valley of Spells?