Samsung está trabalhando em seu próprio Google Fotos
Índice:
Samsung quer que seus usuários de terminais básicos e intermediários não tenham problemas de armazenamento Esses celulares têm uma capacidade de armazenamento que varia entre os 16 GB do Galaxy A3 e os 32 GB do A7. Muitos clientes ficam aquém desse valor. E, embora tenham a possibilidade de inserir um cartão de memória, são melhor manuseados com o serviço cloud. Atualmente, o Samsung Cloud oferece 15 GB de armazenamento gratuito. Um extra que, sem oferecer nada de mais, é muito bem recebido pelos donos desses tipos de terminais.
Samsung quer seu Google Fotos pessoal
É por isso que a marca coreana começou a trabalhar. Ele começou a criar um novo recurso chamado 'Economia de armazenamento'. Esta nova função seria bastante semelhante ao já conhecido Google Fotos. O Google Fotos funciona como uma galeria, armazenamento em nuvem e criador de momentos. E uma das principais funções é poder deletar fotos e vídeos do dispositivo que já carregamos na nuvem. Uma opção ideal para manter o espaço de armazenamento sob controle, pois deixa seu dispositivo limpo automaticamente.
Embora, como afirma o blog dedicado ao Samsung Sammobile, o fato de o Samsung Cloud ter apenas 15 GB de graça pode ser um problema. Nem é preciso lembrar que o Google Fotos tem armazenamento ilimitado, desde que as fotos não sejam carregadas em seu tamanho original. A função de 'economia de armazenamento' será acompanhada por uma função mais geral de 'Manutenção do dispositivo'.Um recurso que todos os usuários desses terminais de gama média e baixa receberão bem.
Como o site de notícias continua relatando, ainda não está claro quantos terminais e quais modelos poderão aproveitar esse novo recurso de manutenção de dispositivos. Pode pertencer à faixa mais baixa de terminais, como já é o caso do modo de economia de dados (Ultra Data Saving Mode). Assim que a nova função aparecer, daremos conta dela.