Índice:
Quando algo dá certo, é lógico que seja estendido para outros formatos. É o que estão fazendo com Game of Thrones, uma das séries de maior sucesso dos últimos anos. Tal é a febre desta saga, escrita por George R. R. Martin e trazida para a telinha com grande sucesso pela rede HBO, que acaba de lançar seu próprio jogo para celular.
Não há dúvida de que a Internet muito contribuiu para a expansão do universo dessa ficção.Na verdade, existem maneiras de evitar os temidos spoilers no Chrome, Twitter ou Facebook. Além disso, dessa forma, você pode criar seus próprios memes de Game of Thrones, caso queira compartilhar sua inteligência com o resto da comunidade.
Claro, dispositivos móveis possibilitaram que muitos espectadores aproveitem cada episódio com a conveniência de fazê-lo onde e quando quiserem quer ser. Portanto, não é de surpreender que os jogos e aplicativos de Game of Thrones tenham surgido para serem desfrutados no celular.
Este é "Game of Thrones: Conquest"
Este é um título que possui a licença oficial Foi desenvolvido pela Warner Bros que obviamente não quis abrir mão tal ocasião. Especialmente agora que a sétima temporada está no ar e a série está atingindo alturas astronômicas.
Se levarmos em conta que é uma fusão de Game of Thrones e Clash of Clans, este jogo está destinado a ser um sucesso .Sabemos que a Supercell ganhou ouro com seus dois jogos: Clash of Clans e Clash Royale. Eles estão entre as primeiras posições dos jogos com maior número de downloads.
Então combinar um jogo desse calibre com as séries mais assistidas são dois ingredientes que podem fazer de “Game of Thrones: Conquest” um título que vai fazer sucesso. Ainda é muito cedo para dizer, já que está disponível apenas para usuários dos EUA. Ele aparece como “não lançado” em sua nova página de loja para dispositivos Android. Também possui uma página no iOS.
No momento, sabemos que é basicamente um clone de Clash of Clans, mas com um tema de Game of Thrones. Em outras palavras, um jogo de estratégia e construção com as características típicas de um jogo online multiplayer massivo.
O charme de Game of Thrones em um Clash of Clans
Vamos encontrar o que é habitual neste tipo de jogo. Teremos que construir estruturas e melhorá-las. Claro, espera o tempo necessário para que os exércitos se desenvolvam. Também para que possamos abrir baús (ou ir mais rápido gastando gemas). Claro, haverá uma loja para compras no aplicativo
O que tornará “Game of Thrones: Conquest” especial é que nas cidades que construímos podemos ter, por exemplo, a Fortaleza Vermelha ou a Cidadela, onde os Mestres podem estudar tecnologias. Uma das missões é lutar contra os White Walkers, e também teremos bons Tyrion Lannister como diretor.
Como sabemos do AndroidPolice, o jogador deve liderar uma facção Eles farão isso em um dos muitos servidores ao lado de outros jogadores, como isso acontece nos outros títulos do estilo.Será quase forçado a permanecer em um clã, já que nossa cidade estará em constante perigo.
Na verdade eles não inventaram nada de novo, longe disso. Porque a mecânica do jogo é amplamente vista em inúmeros jogos. O que pode se gabar no momento é ser o jogo mais caro de todos os que saíram para Android Não é estranho se lembrarmos que por trás dele está um gigante como Warner. Especificamente, seu estúdio Turbine Inc, com uma longa história no desenvolvimento de jogos online multiplayer massivos.
Se você mal pode esperar para experimentar “Game of Thrones: Conquest”, é possível baixar e jogar em qualquer região. Basta fazer uma busca no Google pelo arquivo APK e instalá-lo em seu Android. Você acha que este título vai conquistar o Trono de Ferro dos jogos mobile?