Índice:
Um jogo mobile tem como principal vantagem não condicionar como acontece com outras plataformas. Podemos jogar a qualquer hora, em qualquer lugar. Mas você deve atender a certos requisitos para ser bem sucedido. Há usuários que jogam aqueles dez minutos que têm grátis, enquanto outros passam horas. Clash Royale está entre os jogos móveis mais populares porque não fica chato e sempre há algo novo. Além disso, pode se tornar muito viciante. Especialmente se participarmos dos torneios disponíveis, como o Victory Challenges
No último final de semana foi a vez do Mega Knight Challenge, evento em que foi desbloqueada essa nova carta lendária, que promete ser uma das favoritas de muitos jogadores. Pouco antes, aconteceu o Crown Championship Challenge, que abriu as portas para os torneios regionais que antecedem o mundial. Foi uma prova mais difícil do que o normal, pois para superá-la foram necessárias 20 vitórias. Estes são dois exemplos de torneios especiais, mas sempre temos a opção de participar dos Victory Challenges. Vamos ver em que consistem exatamente e alguns truques para ganhá-los
O que são os Desafios de Vitória do Clash Royale?
No ano passado, a Supercell implementou mudanças na seção de Torneios Desde então, existem duas seções: desafios e privados. No primeiro estão os Desafios da Vitória.Este tipo de torneio está disponível em duas variantes, que diferem no preço do ingresso. Obviamente, quanto mais cara a taxa de inscrição, maiores os prêmios.
Em ambos os casos o objetivo a superar é 12 vitórias para obter o primeiro prémio. Existe um limite de 2 derrotas, pois a terceira derrota encerra o desafio. Para poder participar deles é necessário ter atingido nível 8 do jogo, a partir daí você pode acessar qualquer torneio.
O Desafio Clássico
O mais acessível para todos, pelo qual você tem que pagar 10 gemas de entrada Um valor bastante acessível e fácil de economizar com isso toque no peito. É mais focado em jogadores que estão em arenas baixas. Há um prêmio garantido de 130 moedas de ouro e 2 cartas comunitárias.Não são iguais ao valor das 10 gemas, mas pelo menos servem de conforto no caso de sair com 0 vitórias. Após a primeira vitória, a recompensa é de 180 moedas e 3 cartas.
Como no restante dos desafios, os prêmios aumentam à medida que vencemos as batalhas. Assim, a cada um a recompensa em ouro e cartas é maior. Ganhar mais de 12 vitórias rende 2.000 moedas e 100 cartas (incluindo pelo menos 1 épico e 10 especiais). É então que o valor dessas dez gemas é multiplicado: um total de 9.960 moedas e 425 cartas Além disso, no baú final há cartas épicas que não são fáceis de obter em baús convencionais.
O Grande Desafio
Ideal se formos mais ambiciosos e nos sentirmos mais confiantes em nossas chances de vencer.Neste caso a entrada custa 100 gemas, portanto devemos ir com mais confiança em nossas habilidades. Assim como no outro, há um prêmio certo, que é composto por 1.400 moedas e 20 cartas (pelo menos 2 delas especiais). Mas o Grande Desafio traz grandes recompensas e um prêmio final equivalente a dois Baús Super Mágicos.
Após 12 vitórias você obtém 22.000 moedas e 1.100 cartas (pelo menos 11 épicos e 110 especiais são jogados). É o valor em ouro do primeiro prêmio do Classic Challenge multiplicado por onze. Se conseguirmos superar este torneio, teremos ganho nada mais e nada menos que 106.300 moedas e 4.660 cartas no total No baú final, além de obter épico cartas, é possível que apareça uma lendária. Por isso vale a pena tentar a sorte, mas é mais recomendável se estivermos em areias altas.
Como vencer os Desafios da Vitória?
Não existe uma fórmula específica para garantir a vitória. Mas se tivermos um deck balanceado e usarmos combos que funcionam bem para nós, fica mais fácil chegar ao fim sem ser derrotado três vezes. Observe que regras de torneio se aplicam para equilibrar a jogabilidade. Isso significa que o nível máximo da torre do rei e das cartas comuns é 9. O das cartas especiais é 7, o das épicas é 4 e o das lendárias é 1. O tempo extra é de 3 minutos.
O melhor é conhecer bem as cartas que vamos usar nos desafios Ou seja, é melhor ir com o que é conhecido do que tentar. Acima de tudo, tenha em mente que cada rival é diferente e, portanto, as estratégias variam em cada batalha.Portanto, é importante que o baralho inclua tanto tropas ofensivas quanto defensivas Se esquecermos algum desses aspectos, mais cedo ou mais tarde encontraremos o inimigo que não podemos derrotar porque nos f alta ataque ou defesa. O segredo está no equilíbrio, não gastar muito com elixir e pensar em cada jogada. Qual deck é bom para você nos Desafios da Vitória?