Índice:
Tem sido um verão louco em Clash Royale Não é à toa que é o jogo móvel de maior sucesso. Mesmo superou o próprio Pokémon GO, que foi atualizado recentemente para resolver vários problemas e também adicionou esses novos lendários. Mas voltando à joia da coroa da Supercell. Está disponível o Boost Challenge, um evento que promete muita diversão.
Recentemente aconteceu o Mega Knight Challenge.Um torneio destinado a obter esta nova carta lendária que se gaba de ser o tanque com maior movimentação, além de possuir outras habilidades muito interessantes. Quem já tem o Mega Knight pode colocá-lo à prova neste Augmentation Challenge, pois elixir não é problema, como você verá a seguir.
Este é o Desafio de Aumento do Clash Royale
Em primeiro lugar, devemos saber do que se trata este torneio. Este é um desafio que requer 9 vitórias para superar, o que facilita um pouco porque não são as 12 habituais. Como sempre, após a terceira derrota termina. Jogamos com nosso próprio baralho Ou seja, não podemos criar um com todas as cartas existentes, como acontece em outros desafios.
Há uma característica que torna este desafio mais interessante: dobrar e triplicar o elixirDurante o segundo minuto do jogo o elixir é dobrado, como acontece na reta final de qualquer batalha. Mas quando chegamos ao 3º minuto, o elixir triplo é ativado, então temos uma chance melhor de lançar essas tropas com mais gastos.
Em termos de premiação, talvez não seja o torneio mais atrativo. Mas também não é ruim, considerando que a primeira entrada é gratuita e os ingressos subsequentes são apenas 10 gems Especificamente, ganharemos 1.000 ouro com 3 vitórias, que se tornarão 2.500 ouroapós o quinto. Após a sétima vitória, 3 cartas épicas nos aguardam
Ao obter 9 vitórias venceremos o desafio e receberemos o prêmio: um baú gigante Nele podemos até encontrar uma carta lendária .O bom é que conforme somamos as vitórias, as recompensas no baú vão aumentando Mais ouro e mais cartas. Por isso, é chamado de Desafio de Aumento. Se não ganharmos teremos um prêmio certo, mas é composto apenas por 130 moedas e 2 cartas comuns.
Melhores Decks para Vencer o Desafio Rise
Neste desafio, as cartas mais caras são importantes, pois teremos o dobro e o triplo delas no segundo e terceiro minuto. Isso significa que poderemos tirar mais proveito de cartas como o Golem ou o PEKKA, por exemplo. Mas não é aconselhável jogar com baralhos excessivamente caros, mesmo que tenhamos mais elixir durante o jogo. É importante que o deck possa rodar rápido Vejamos alguns exemplos que funcionam bem neste Rise Challenge.
Decks de Golem
Sabemos que o Golem é caro, pois custa 8 unidades de elixir. Mas combinado com cartas como as seguintes pode ser devastador, especialmente na hora do elixir triplo.
Um exemplo de cartas para acompanhar o Golem é: Mini Pekka, Baby Dragon , Lightning, Goblins, Ice Golem, Electric Wizard e Shock Este baralho tem um custo médio de elixir de 4,0. Trunk pode estar no lugar de Volley, mas contra tropas aéreas como Minions é inútil. No caso de não ter o Electric Wizard, ele pode ser substituído por um Mago ou algum Mosketeers O ruim é que perdemos aquele dano de área útil quando o largamos na arena. Se não tivermos o Baby Dragon, o Bomber ou o Infernal Tower também pode ser útil
Uma opção um pouco mais "controversa" é usar o Elixir Collector e o Golem Embora já tenhamos o dobro e o triplo do elixir, podemos espremer ainda mais a vantagem com esta carta. Um exemplo de cartas para acompanhar esses dois seria: Witch, Poison, Rocket, Night Witch, Ice Spirit e Tornado Neste baralho o custo médio do elixir é maior, em 4, 6. A Bruxa e a Bruxa Noturna são talvez as melhores combinações com o Golem se os colocarmos logo atrás dele, enquanto aproveitamos o Rocket para causar dano máximo às torres.
Decks com PEKKA
O PEKKA também não é exatamente uma carta barata, custando 7 elixir. Não é difícil eliminá-la, mas se conseguirmos levá-la às torres inimigas com um bom suporte, ela as destruirá em um piscar de olhos.
Se tivermos a sorte de ter o Mega Knight, pode ser uma oportunidade de ouro para ele ser nosso herói. Uma boa combinação com PEKKA e este novo lendário seria: Bandit, Electric Wizard,Lightning, Duendes, Bats e Descarga O ponto forte desse deck é aproveitar o Mega Knight como tank, enquanto causa dano com PEKKA e Lightning. No caso de não termos este tanque, outra opção é usar o Giant Skeleton É mais lento e causa menos danos, mas também nos ajuda a enganar e incidentalmente deixar um "presentezinho" em forma de bomba que matará as tropas que enviarem para cercá-la.
Outro exemplo de deck baseado em PEKKA é aquele que vai na companhia de: Bats, Gangue dos Goblins, Mago de Gelo, Dragão Infernal , Download, Fury e Hog RidersO Discharge funcionará muito bem contra unidades que tentam matar o PEKKA cercando-o, como o Exército de Esqueletos. Por outro lado, como é muito provável que encontremos oponentes que também usam PEKKA, o Ice Wizard nos ajudará a desacelerá-lo e ganhar tempo. Se conseguirmos fazer com que o adversário se concentre no PEKKA, os Montapuercos se encarregarão de causar o máximo de dano às torres inimigas. Tudo temperado com Fúria, que nos ajudará a atacar muito mais rápido.
Outras letras úteis
Uma alternativa interessante é adicionar ao nosso baralho o Mirror ou o Clonador Se temos Golem ou PEKKA e usamos essas cartas quando estão atacando a torre inimiga, podemos acabar com ela rapidamente. Graças ao Espelho e ao Clonador, também teremos a oportunidade de atacar ou defender com duas Bruxas, por exemplo. Outra carta que pode causar muito dano é a Lenhador, principalmente se a combinarmos com a Fúria e soubermos aproveitar o que ela deixa após sua morte.No caso de não o ter, podemos substituí-lo pelo Mini PEKKA. Claro, deve ser bem sustentado porque não tem muita vida. O Goblin Barrel ou o Miner também podem ser muito úteis, o que causará dano ao torres enquanto distraem ou apoiam os outros.
Quais decks lhe deram a vitória neste Rise Challenge? Você tem mais sugestões?