Índice:
Desde a chegada das batalhas 2V2 no Clash Royale, muitas coisas mudaram na forma como os usuários jogam. Não é de estranhar já que, a dois, as brincadeiras são muito mais divertidas. Tudo isso sem perder o desafio de enfrentar outras duas cabeças pensantes. E permitindo que você aproveite uma nova mecânica sem perder troféus. No entanto, a luta está se tornando cada vez mais complexa. Os jogadores estão cada vez mais treinados, e conseguir três coroas não é uma tarefa fácil.Embora existam certas técnicas”¦
Um deles é atacar diretamente a torre do rei Você sabe, o castelo que é formado juntando as duas torres dos dois jogadores do mesmo time. E sim, queremos dizer ir diretamente contra eles contornando as duas torres defensivas com arqueiros. E não, não queremos dizer usar cartas como foguete com alto custo de elixir. Estamos nos referindo a uma técnica peculiar que encontramos no fórum Reddit.
Sorte ou técnica?
É verdade que o vídeo que foi compartilhado nos fóruns do Reddit é nada menos que incrível. Não porque seja falso ou falso, mas porque é uma situação um tanto difícil de reproduzir Tudo consiste em redirecionar tropas rápidas e poderosas como os Montapuercos para que parem de atacar as torres defensivas e concentre sua atenção na torre do rei. Como? Sofrendo com os elementos de um tornado.Essa é a parte difícil.
Como vemos no vídeo, um Montapuercos e uma P.E.K.K.A. Entre no caminho da esquerda para a arena inimiga. Até agora nada de anormal. Os inimigos respondem rapidamente com esqueletos, que são neutralizados por um simples raio. Com isso, o combo chega para atacar a torre defensiva. Entretanto, não podemos perder de vista que, pela direita, outro Montapuercos se lança à conquista do território inimigo. Diante dessa encruzilhada, e sem muito mais elixir para aproveitar, um dos inimigos é bom o suficiente para lançar um Tornado. Grande erro
Erro duplo, na verdade. Porque não só não vai parar essa combinação devastadora, mas vai redirecioná-la devido a um erro de cálculo. O inimigo lança o tornado praticamente no centro da arena, mas preso ao seu castelo ou torre do rei.O estrago já foi feito, resta ver como as tropas acabam com todas as vidas no prédio, exceto por um mero suspiro
O jogo termina rapidamente quando o time azul lança um foguete para acabar com a miséria do inimigo. Eles cavaram sua própria sepultura e agora não há nada que possam fazer a não ser abraçar a derrota com espírito esportivo.
A combinação impossível
Não há dúvida de que essa experiência foi fruto do acaso e de uma má decisão. No entanto, a técnica de redirecionamento de tropas não é nova. Claro, geralmente é usado para guiar as tropas inimigas até a torre de seu próprio rei para salvar a torre Ou para terminar o combo ou carta lançada pelo inimigo entre os disparos dos canhões da torre do rei e os arqueiros das outras duas torres. Sempre em sentido defensivo, nunca conseguindo administrar um ataque.
https://giphy.com/gifs/l0MYKvEEDsT824Xyo/html5
E é que apenas cartas como o Tornado têm essa habilidade. Com ela, se você tiver sorte e o desdobramento for bem calculado, é possível mudar o objetivo de uma carta adversária. Também ajuda nesse sentido ao plantar prédios repentinamente entre a carta atacante e seu alvo. Ou até mesmo com cartas de tropa.
O tempo desta ação é tudo. Assim como o local onde a carta foi lançada. No entanto, como técnica ofensiva é quase impossível de realizar. A menos que o próprio inimigo te ajude, como desta vez.
