Índice:
Se existe um jogo multiplayer online que chamou a atenção nos últimos meses, foi o PlayerUnknown's Battlegrounds. E é uma abordagem bastante louca que leva você à ação mais instantânea contra outros 99 jogadores. Algo que não pode ser apreciado apenas em computadores e consoles de jogos Xbox. Os desenvolvedores móveis não perderam a oportunidade de lançar suas próprias versões não oficiais Entre eles, não poderíamos deixar de ficar viciados em Grand Battle Royale por algumas horas. E também é gratuito no Google Play.
Esta é uma versão de PlayerUnknown's Battlegrounds adaptada para celulares Android. Além disso, para piorar as coisas, o jogo imita um pouco a estética quadriculada e pixelada do Minecraft. Por isso, torna-se instantaneamente reconhecível, amigável e divertido. Isso sim, com muito menos jogadores, mas com a mesma filosofia de acordos e traições do jogo original.
Todos contra todos
O conceito em Grand Battle Royale é mantido. Você escolhe seu avatar, que pode personalizar depois de arrecadar dinheiro ganhando alguns jogos, e começa a jogar. Um avião permite que você s alte de pára-quedas em quase qualquer lugar da ilha onde a ação ocorre. Todo o local está semi-arruinado, e também cheio de armas e estojos de primeiros socorros Daqui em diante, colaborar ou massacrar o restante dos jogadores fica a cargo de cada um um.
Agora, a sobrevivência não depende apenas da nossa capacidade de matar outros inimigos. Além disso, deve-se levar em conta que a área de jogo diminui com o passar dos segundos. Uma espécie de campo de força azul marca a área segura para jogar. Fora dele nossa vida desce gradualmente. Com isso, Grand Battle Royale consegue reunir os jogadores restantes na mesma parte do mapa A matança é uma questão de tempo.
Melhor com controle remoto
Em nossa experiência, pudemos verificar como um atirador móvel pode se tornar difícil. E é que caminhar por um terreno destruído, onde há escombros, prédios e veículos, nos obriga a olhar com zelo em qualquer direção. Algo que é feito deslizando o dedo pela tela. É rápido, mas não confortável ao mirar e atirar com a armaAlgo que cria ainda mais tensão durante o jogo.
Também não nos sentimos confortáveis em ter que clicar no ícone da arma que aparece na tela para pegá-la do chão Isso retarda para baixo o processo e nos permite expor. De resto, o título é ágil, bastando ter um pouco de facilidade para passar pelo mapeamento. Claro, muito melhor se um comando ou controlador for usado.
Dinheiro e companhia
A chave é obter o maior número de mortes no final de cada rodada. Com isso conseguiremos um saque maior de dinheiro. No final, serve apenas para desbloquear novas skins e mostrar sua posição e experiência no jogo Algo que, por outro lado, não é fácil todos.
Grand Battle Royale tem um chat para poder se comunicar com o resto dos jogadores durante o jogoResolve certos problemas de comunicação, mas não é o mais desejável. Você tem que clicar no espaço, escrever com a tela cheia do teclado e depois ver se não morremos. Mas pelo menos a opção de enviar mensagens para o resto dos jogadores funciona. É até útil para estabelecer alianças na ilha para reunir os jogadores antes do jogo.
Resumindo, um jogo que atende às necessidades de jogar PlayerUnknown's Battlegrounds em telefones Android. É a melhor opção, embora não seja um bom jogo por esse motivo Como ponto positivo, vale dizer que, com uma boa conexão com a Internet, há não há interrupções ou lag. Como ponto negativo está seu controle, que é um tanto desajeitado e desconfortável.