Índice:
Se você tem um iPhone X e também é um fã obstinado do Pokémon GO hoje, você está com sorte Porque Niantic, a desenvolvedora desse jogo tão popular, acaba de anunciar que o aplicativo vai se adaptar à tela do iPhone X. E isso será por meio de uma atualização.
A empresa acaba de lançar uma grande atualização, para iOS e Android. Os primeiros têm disponível um pacote de dados que corresponde à versão 1.53.2, enquanto os segundos têm o código 0.83.1.
A questão é que uma das melhorias mais importantes que a versão iOS traz tem a ver com o ajuste e otimização do jogo para resolução de tela do iPhone XIsso significa que aqueles que jogam Pokémon GO através de um iPhone X agora poderão fazê-lo com total garantia.
Antes da atualização, a exibição do Pokémon GO no iPhone X não estava correta. A sensação que deu foi a de jogar com um iPhone 6, 7 ou 8, mas com bordas virtuais, ao invés das físicas.
Pokémon GO agora é totalmente compatível com iPhone X
Niantic anunciou oficialmente através de seu blog a atualização que melhora e torna o jogo Pokémon GO totalmente compatível com o iPhone XDesta forma, os treinadores que tiverem este móbile em mãos poderão desfrutar da experiência de caçar estas criaturas com total garantia.
Mas isto não é tudo. Porque se algo caracteriza esta edição, é a perda de compatibilidade com o iOS 8. A partir de agora, os usuários que querem atualizar para a nova versão do Pokémon GOe tiver um dispositivo com esta versão do iOS, você não poderá continuar aproveitando o jogo.
Os usuários que possuem o iOS 8 instalado em seus telefones não terão escolha a não ser atualizar para uma versão mais recente de seu sistema operacional. Caso contrário, não terão a oportunidade de continuar jogando Pokémon GO.
Para atualizar para uma nova versão do iOS, basta conectar seu dispositivo e conectá-lo à Internet via Wi-Fi. Então você tem que ir para Configurações > Geral > Atualização de software E começar a trabalhar baixando e instalando a versão.
A este par de melhorias importantes, devemos adicionar outras correções. Por exemplo, o bug que tornava os banners de erro visíveis até que o aplicativo fosse reiniciado.
Também corrigiu um bug que impedia os treinadores de aumentar o poder de Pokémon para seu CP máximo. O tempo de carregamento ao abrir o aplicativo foi melhorado e adicionaram várias correções de bugs e atualizações de desempenho.