Como impedir que o YouTube descarregue a bateria do seu iPhone
Índice:
Você tem um iPhone com iOS 11 e notou ultimamente que sua bateria descarrega mais rápido? Como informamos recentemente, o YouTube pode ser a causa de tudo isso. O aplicativo estava causando uma perda de autonomia, o que levou o Google a publicar uma atualização para resolver este problema. A nova versão do aplicativo do YouTube resolve todos os problemas de bateria que os usuários do iPhone têm enfrentado nas últimas semanas.
YouTube versão 12.45 para iOS não inclui nada além da correção para o problema com o uso da bateria Esta é uma prova tangível de que o Google estava bem ciente das reclamações dos usuários. A empresa trabalhou duro para aplicar o patch o mais rápido possível. Dessa forma, recomendamos que você baixe a nova versão o mais rápido possível, caso não tenha atualização automática para os aplicativos.
Atualize para a versão mais recente do YouTube
No início de novembro, muitos usuários reclamaram no Reddit e em outros fóruns sobre problemas de bateria no iOS ao usar o YouTube. Não importava se o aplicativo estava ativo ou em segundo plano, a autonomia do aparelho despencava.Para ser exato, a bateria passou de cheia a vazia em apenas três horas e meia Isso está muito longe das 13 horas de reprodução de vídeo anunciadas pela Apple. Embora a solução tenha chegado na forma de uma atualização, o Google não forneceu uma explicação sobre o motivo pelo qual isso está acontecendo. Segundo alguns especialistas, pode ser um problema com os codecs.
Como dissemos, a atualização 12.45 do YouTube para iOS corrige esse problema irritante. Pressupõe-se, portanto, que uma vez instalado, os usuários não terão mais que se preocupar se o serviço consome a autonomia de seus iPhones ou iPads. Se você for agora para a App Store e veja, você verá que a seguinte mensagem é exibida: "Corrigimos o que estava quebrado e, aliás, corrigimos alguns erros."
Mais trabalho para o Google
No entanto, o Google aparentemente ainda tem muito trabalho a fazer no ecossistema da Apple. Especialmente porque seus aplicativos ainda não são otimizados para o novo iPhone X. O Gmail, por exemplo, que atualmente é um dos melhores aplicativos de e-mail tanto no Android quanto no iOS, não vem com suporte completo para este modelo. Portanto, em vez de aproveitar ao máximo sua nova interface de usuário, ele mostra barras pretas na parte superior e inferior. Isso fez com que muitos usuários mudassem para aplicativos de e-mail de terceiros ou continuassem com o aplicativo de e-mail padrão, mesmo para contas do Gmail.
No momento, não sabemos que opiniões os usuários terão sobre esta nova atualização. Deve consertar a bateria problema no iOS de forma final.No entanto, teremos que ficar de olho nos fóruns para ver se o Google realmente acabou com essa falha. Você já sabe que basta acessar a App Store e baixar a nova versão do YouTube, 12.45. Se o problema aconteceu com você, não hesite em nos deixar suas impressões na seção de comentários. Foi resolvido atualizando?