Não deixe que isso aconteça com você como essas caveiras. Newsflash: eles foram encontrados, tremendo assim, enquanto esperavam o ônibus no meio da estepe castelhana. Literalmente: eles morreram congelados.
Admita: quando você não precisa sair de casa, gostaria que caísse uma daquelas nevascas que fazem história. Viver sua história de amor particular atrás da janela com seu amor gato enquanto flocos caem como biscoitos não tem preço. E você sabe.
Mas talvez você seja como esses pandas. Nem te assusta, nem te impressiona, nem a neve te torna romântico. Que neva como se não houvesse amanhã? E o que mais isso vai me dar! Tire essa vara de bambu de lá.
Tenha muito cuidado ao sair para a rua. Principalmente se for de carro e estiver nevando. Além dos devidos cuidados, como o uso de correntes, é importante que você dirija com cuidado. Tenha muito cuidado onde você vai. Mas acima de tudo: por quem te deixas ajudar!
Um passeio na neve? Você não quer muito? Se você não quer congelar os pés, faça como este cachorro. Levante as patas traseiras e estará seguro.
Ei, o que você está fazendo? Bem, nada, aqui, preparando as crianças para irem para a escola.
Ei, o que você está fazendo? Bem, nada, aqui, colocando o terno no cachorro. A propósito, eu o ridicularizo um pouco e deixo-me dar uma olhada na vizinhança um pouco.
Você tem que ir para a cidade para comprar mantimentos para sobreviver a esta onda de frio do inverno? Então prepare-se para ligar o carro. Especialmente se ele dormiu fora da garagem. ¡lma de cántaro! Você não aprende!
Nesta seleção não poderia f altar um GIF do perdido John Travolta. Como vai nevar no litoral? Bem, aqui está: mais neve do que nos Pirenéus. Para depois poderem dizer que as alterações climáticas não existem.
Antes de sair de casa, faça um favor a si mesmo e coloque outro cobertor no vovô. Acontece com eles como o avô dos Simpsons: eles são frios. Mais um cobertor nunca é demais.
E acabamos com uma imagem desagradável para todos, menos para o seu dono. Temos muito medo que este cachorro esteja empalhado e que seu dono não tenha hesitado em imortalizá-lo para sempre como um chapéu em condições climáticas extremas. Ver para crer.
