Os melhores decks para cada arena do Clash Royale
Índice:
- Arena 1
- Arena 2
- Arena 3
- Arena 4
- Arena 5
- Arena 6
- Arena 7
- Arena 8
- Arena 9
- Arena 10
- Arena 11
- Arena Lendária
Como qualquer bom jogador de Clash Royale, é mais do que provável que, em algum estágio de sua ascensão entre coroas e arenas, você se encontre mais do que preso. Isso é normal, já que cada Arena do jogo possui um nível diferente no qual são aplicadas mecânicas diferentes. Algo que às vezes é difícil de assumir e enfrentar. Por isso, compilamos decks diferentes de todas as arenas Uma sugestão para mudar suas estratégias e ponto de vista para que você possa ganhar mais troféus e se superar batalha depois da batalha.
Para isso nos baseamos em nossa própria experiência e nas recomendações do Doctordecks, site que lista as melhores combinações para diferentes areias e situações que pode ser encontrado no título de Supercell.
Arena 1
Flechas, Bombardeiro, Arqueiros, Cavaleiro, Bola de Fogo, Mosqueteira, Gigante e Goblins.
Você não deve encontrar nenhuma dificuldade nesta Arena, pois ela é pouco mais que a extensão do treino do jogo. Este é o Estádio Goblin, que não requer nenhum troféu para ser jogado.
Basta usar as cartas básicas para criar estratégias de ataque que acabem com o inimigo. Você pode focá-los no Gigante, abrindo caminho para ele com o cavaleiro e ajudando-o com os arqueiros para derrubar inimigos aéreos e o Bombardeiro para as tropas terrestres.O restante das cartas são acessórios, permitindo manter a pressão e acabar com os ataques inimigos se necessário. Tudo isso com um custo médio de 3,4 pontos de elixir, acumuláveis para quase qualquer situação.
Arena 2
Flechas, Arqueiro, Cavaleiro, Mosqueteiro, Gigante, Lacaios, Lápide e Bomba Balão.
O Bone Pit pode ser um pouco mais exigente. Você chega quando há cerca de 200 troféus e pode começar a apresentar certos desafios graças às cartas que são desbloqueadas na referida Arena 2.
Você não precisa de um grande deck para vencê-lo, apenas um deck balanceado adequado para diferentes estratégias Podemos usar o Gigante novamente como centro do ataque, ou aproveite o Balão Bombástico para causar o maior dano possível às torres.As demais cartas funcionam como suporte para contra-ataques e auxiliam nossas cartas tanque que estão na frente. Seu custo médio é de 3,6 pontos de elixir.
Arena 3
Flechas, Cavaleiro, Bola de Fogo, Mosqueteira, Gigante, Bruxa, Servos e Canhão.
O Coliseu Bárbaro é desbloqueado com 800 troféus, e geralmente é um local de trânsito se aprendemos a lidar com nossos decks com alguma facilidade.
Nossa sugestão é aproveitar cartas básicas como o Cavaleiro e o Gigante para apresentar um poderoso grupo avançado Neste caso a Bruxa e os Minions ajudam para que as cartas principais alcancem as construções inimigas, livrando-se das tropas que ficam no caminho. Claro que vale a pena manter uma boa defesa, e é nela que o Canhão e a Mosqueteira fazem o seu trabalho.Seu custo de elixir é um tanto alto, mas equilibrado considerando as possibilidades do baralho: 3, 8 pontos de elixir.
Arena 4
Arrows, Bomber, Knight, P.E.K.K.A., Minions, Tombstone, Balloon and Ice.
As coisas ficam sérias na Arena 4 ou no Forte da P.E.K.K.A., e é que cartas muito sérias são desbloqueadas. No entanto, se ficarmos com as cartas básicas e estratégias ágeis, poderemos vencer em muitas das batalhas.
Nós focamos na P.E.K.K.A, no Balão Bombástico e no Cavaleiro Uma frente poderosa que pode abrir caminho para as torres inimigas. Claro, se o outro nos jogar um Dragão Infernal ou um Lava Hound, as coisas ficam sérias. É aí que Minions e Ice jogam a nosso favor. Não hesite em consultar nosso artigo com estratégias para saber como combater as cartas inimigas.Este baralho é bem barato, apenas 3,5 pontos de elixir.
Arena 5
Bola de Fogo, Mosqueteira, Exército de Esqueletos, Barril de Goblins, Torre Inferno, Corredor, Raio e Espíritos do Fogo.
Se aprendemos o essencial do Clash Royale e conhecemos as cartas, o Valley of Spells não deve ser um grande problema. É desbloqueado quando nos aproximamos de 1.400 troféus. É onde você desbloqueia cartas complicadas como Fornalha, Veneno, Espelho, Cemitério
Neste caso sugerimos um deck ágil e cheio de tropas. A chave é o Corredor, que pode chegar rápido e causar muito dano nas torres inimigas Claro, você tem que abrir caminho para isso com a quitação. Para se livrar do inimigo você tem a Torre Infernal, embora seja possível que, se você tiver muitas tropas de muitas unidades, você precisará do serviço dos Espíritos do Fogo.Não hesite em aproveitar o Exército de Esqueletos quando tiver que parar outro Corredor, Gigante ou Príncipe que chegar à sua parte da arena. O custo do Elixir é 3, 4 pontos.
Arena 6
Arrows, Prince, Baby Dragon, Skeleton Army, Goblin Barrel, Minion Horde, Hog Rider e Wizard.
Chega uma das Arenas em que a habilidade é melhor que a força. O nível é alto, já que você precisa coletar cerca de 1.700 troféus. A Oficina do Construtor é o momento perfeito para começar a jogar com combos, estratégias defensivas e conhecimento do terreno.
Este baralho tem um custo de elixir de 4 pontos. É um baralho caro, por isso é conveniente ter cabeça na hora de distribuir as cartas. Timing e combos são tudo. O Prince é a chave para alcançar uma vitória rápida, mas nem sempre é eficaz, então tente combiná-lo com o Baby Dragon para causar o máximo de dano possível.Você pode tirar proveito do Goblin Barrel para enganar o inimigo. E o mesmo vale para a combinação Montapuercos e Mago. Aproveite as cartas rápidas e fortes para causar danos, e o resto como suporte para que cheguem às fortificações inimigas. Com o restante das cartas, contra-ataque os ataques inimigos e crie suporte.
Arena 7
Bola de Fogo, Valquíria, Minipekka, Corredor, Esqueletos, Espíritos do Fogo, Mosqueteira e Canhão.
O Royal Arena é um negócio sério. São necessários 2.000 troféus para acessá-lo e as cartas que ele desbloqueia podem desencadear muitos combos. O ruim é que já existe um nível e é conveniente estar atento a cartas, combos, estratégias e adicionar bons decks Tente este que sugerimos para passe pela arena.
Você conhece o combo Trifecta? É a que compõe a Valquíria, a Minipekka e a Montapuercos.A Valquíria avança e tanques, recebendo o maior dano do inimigo. Então ele se joga nos Montapuercos para que ele corra e consiga danificar as torres inimigas. Se o oponente jogar seu próprio tanque em nós, nosso Minipekka deve agir para criar um contra-ataque. Por seu lado, o Mosqueteiro pode auxiliar o Trifecta, enquanto o resto das cartas são suporte para manter o jogo entre os ataques. Este baralho tem um custo médio de 3,5 pontos de elixir, mais do que aceitável para suas possibilidades.
Arena 8
Archers, Knight, Fireball, Goblins, Cannon, Hog Rider, Bolt e Ice Spirit.
O ruim de acessar essa Arena, conhecida como Pico Helado, é que ela possui um grande número de cartas desbloqueadas. Você pode se deparar com qualquer situação. Claro que você precisa ter 2.300 troféus para provar sua experiência No entanto, há uma boa chance de você ficar preso neste nível.
Com tantas cartas inimigas disponíveis, é melhor ter um baralho versátil que possa responder a qualquer situação que surgir. Com o Tanque do Cavaleiro e os Arqueiros defendendo à distância, é possível abrir caminho para o Corredor. Claro, neste ponto, esqueça de alcançar e terminar a torre. O custo de elixir deste baralho é de 2,8, muito barato para poder fazer rotações rápidas e se adaptar ao jogo o tempo todo. Seja defendendo, contra-atacando ou criando uma oportunidade. Goblins, Shock e Spirit of Ice ajudam e dão suporte para causar dano pouco a pouco. O Canhão, por sua vez, ajuda defensivamente. Nesta Arena é melhor ter novas estratégias na cabeça, pois é a melhor forma de saber como reagir com eficácia.
Arena 9
Knight, Lightning, Skeletons, Hog Rider, Trunk, Ice Spirit, Tornado e Executioner.
A Jungle Arena é desbloqueada quando você atinge cerca de 2.600 troféus. É uma etapa difícil, pois não só tem que chegar, mas também ficar. A rivalidade é mais do que notável e o nível é altíssimo. O bom é que você pode usar tudo o que aprendeu e aperfeiçoar suas técnicas Essa é a verdadeira chave para continuar somando troféus.
O baralho que propomos desta vez é uma variação do que foi visto nas arenas anteriores. Baseia-se em rotações rápidas com o Corredor Ou seja, use esta carta para alcançar as torres inimigas e causar dano repetidamente até derrubá-las. Sempre liderando o caminho com o Cavaleiro como tanque e auxiliando com cartas como Executioner, Trunk ou Ice Spirit. Lembre-se, o mais importante é saber aplicar a melhor técnica em cada caso.
Arena 10
Gigante, Corredor, Esqueletos, Mosqueteiro, Barragem, Baú, Megasservo, Bola de Fogo.
A Arena dedicada ao Montapuerco está desbloqueada com 3.000 troféus e é mais do mesmo em relação às arenas anteriores. Tem quatro novas cartas interessantes, mas dificilmente evolui em relação ao que já se viu Por isso convém focar no que é simples e eficaz.
Voltamos aos ciclos de ataque rápido com um baralho muito barato: 3, 1 pontos de elixir. Focamos em lançar o Gigante como tanque e chegar às torres com o Montapuercos, sempre bem seguido pelo Mosqueteiro. Além disso, há o Trunk que pode se livrar das tropas inimigas, e o Mega lacaio e o Discharge, que podem abrir caminho.
Arena 11
Gigante, Gelo, Balão, Flechas, Canhão, Exército de Esqueletos, Arqueiros e Horda de Servos.
O Electrovalley é uma das mais recentes Arenas adicionadas no Clash Royale e requer 3.400 troféus. É uma Arena para profissionais, para quem domina a mecânica e as cartas do jogo. Portanto, é melhor ter todos os seus sentidos aguçados durante as batalhas.
Na verdade, um simples deck pode te ajudar a chegar nessa arena e ficar, já que a chave é a técnica. Nesta sugestão usamos o Gigante como tanque para receber os ataques mais fortes, mas aproveitamos os arqueiros para abrir caminho. Enquanto isso, o Bombastic Balloon tem que chegar na torre do adversário e causar algum dano As demais cartas servem de apoio e defesa, sempre tentando aproveitar a baixa custo do elixir deste baralho para gerar contra-ciclos efetivos. Meça bem cada movimento do adversário e reaja a cada estratégia para devolver a jogada a seu favor.
Arena Lendária
Golem, Poison, Bats, Minions, Electric Mage, Miner, Lumberjack e Shock.
É a Arena mais alta até agora. Reservado apenas para quem tem 3.800 troféus, o que já diz muito. Uma Arena cheia de altos e baixos devido ao nível dos inimigos, suas cartas e sua experiência.
Alvaro845 conseguiu chegar à Arena Lendária com sua segunda seqüência com esta seleção de cartas. Sua ideia é criar ataques cíclicos que consigam sabotar a vida das torres inimigas. Para fazer isso, use o Miner, protegendo-o com a descarga ou os Bats com um bom timing. Como último ataque, antes de um grande gasto de elixir, é possível lançar o Golem e auxiliá-lo com outras cartas. O Lenhador também pode ser rápido para alcançar as torres inimigas e contar com o Mago Elétrico para defender e contra-atacar. Estratégias que devem ser adaptadas a cada momento e a cada situação.É por isso que este deck é tão versátil e prático.
