Índice:
Já está aqui. É a versão mobile de Final Fantasy XV, um videogame que já estava disponível para PlayStation 4 e Xbox One. O que os fãs desta saga terão agora à disposição disposição Será a versão mobile. Ele pode ser baixado para iOS e Android antes de chegar ao PC em 6 de março.
A nova versão desta popular saga de RPG consiste em um total de 10 capítulos, nos quais os jogadores terão a oportunidade de acompanhar o aventuras de Noctis e seus amigos. O objetivo? Salve os territórios de Lucis e Nifheim.
Os usuários que quiserem acessar o novo Final Fantasy XV Pocket Edition poderão fazê-lo gratuitamente Mas apenas para o primeiro episódio . Então eles terão que pagar se quiserem aproveitar os próximos nove. E, nesse sentido, os usuários terão algumas opções.
A primeira é comprar cada capítulo separadamente. Neste caso terá de pagar entre 1,09 e 4,09 euros por cada um. Se preferir, pode comprar o jogo na íntegra, mas saiba que vai custar 22 euros Se pretende seguir todos os capítulos de Final Fantasy XV, seria melhor comprar a versão completa.
Duas versões de Final Fantasy XV para celular
Square Enix também lançou algumas versões diferentes do jogo Há uma primeira edição mais básica que requer muito armazenamento espaço .No total, 5GB. Se você preferir a versão de alta resolução, certifique-se de ter um dispositivo poderoso o suficiente. Porque requer nada mais e nada menos que 8 GB de espaço livre.
Se você quiser verificar se seu telefone atende exatamente aos requisitos, certifique-se de que tem uma CPU de 1,5 GHz e pelo menos 2 GB de RAM . Logicamente, você também precisará ter o Android 5.0 ou superior.
Mas isto não é tudo. Mesmo que todos esses requisitos sejam atendidos, A Square Enix pode achar que certos dispositivos também não são compatíveis Então, antes de comprar o jogo, a primeira coisa que você deve fazer é baixar o primeiro capítulo. Assim você poderá verificar se o jogo consome muito os recursos do seu time ou se tudo funciona normalmente.
Uma versão móvel de muito sucesso
Houve sérias dúvidas se a Square Enix seria capaz de produzir uma versão tão boa quanto a que já estamos desfrutando no PlayStation 4. Mas a verdade é que a julgar pelos gráficos e pelo design geral do jogo, a edição que podemos baixar hoje para celulares é a mais completa e solvente.
A história encontrada nesta versão é exatamente a mesma do Final Fantasy XV original Os jogadores poderão se mover em um mundo aberto , mas com alguns limites. Esses limites não são tão severos que possamos explorar livremente o mapa.
Também inclui batalhas em tempo real. E a possibilidade de interagir com diferentes personagens. Eles aparecerão em diferentes pontos do mapa. Adotaram uma estética chibi, típica do desenho japonês.Além disso, para funcionar corretamente em dispositivos móveis, as batalhas e os controles foram adaptados ao toque.
Se você quiser começar a jogar, experimente o primeiro capítulo gratuitamente. Você também deve saber que os capítulos 2 e 3 custam 1, 09 euros. Enquanto o resto custa 4,09 euros.