O que poderia ser melhor do que passar o dia dançando na rua e caçando fantasmas. Os responsáveis por Ghostbusters World já devem ter pensado algo assim, o próximo game que aposta na Realidade Aumentada como seu maior trunfo. E é que, depois que o Pokémon GO inovou nesse sentido, muitos deram o s alto na hora de aproveitar essa tecnologia para uso e diversão. E se for como um Caça-Fantasmas, melhor ainda.
No momento, temos apenas um vídeo de gameplay ou o gameplay do título que Ghost Corps e FourThirtyThree Inc, os pais da criatura, estão preparando.Nele, que ainda pertence a uma fase inicial de desenvolvimento do jogo, podemos apreciar a mecânica mais interessante do jogo: a captura de fantasmas. Uma tarefa árdua, pois teremos que usar nossa habilidade e experiência para colocá-los na armadilha Tudo isso sem parar de atirar e manter o ser do submundo sempre dentro do quadroTentador? Bem, por enquanto, essa é a única coisa que sabemos sobre o jogo.
E, depois que foi anunciado em fevereiro, pouco mais foi dito sobre Ghostbusters World. Agora este trailer de gameplay revela apenas parte do gameplay e confirma que o título chegará ao longo de 2018 Claro, no momento sem uma data específica para saber quando poderemos entre com uma fantasia de Caça-Fantasmas, ainda que virtualmente.
O título dos fantasmas guarda inúmeras semelhanças com o que é visto no Pokémon GO. Grande parte da atividade vista na tela do celular é vivenciada em um mundo virtual que imita as ruas e lugares ao nosso redor.No entanto, já neste trailer de jogo você pode ver alguns extras que podem ser úteis para o título da Nintendo
É claro que a alegação dos Caça-Fantasmas atrairá a atenção de alguns nostálgicos, que terão um medidor de PKE para descobrir novos fantasmas próximos Uma vez detectados no mapa virtual, é hora de enfrentá-los para capturá-los. Nesse momento daremos o s alto para a Realidade Aumentada, usando a câmera do nosso celular para ver o ambiente e, ainda por cima, usar os recursos dos Caça-Fantasmas.
No vídeo podemos ver como usar o medidor PKE para encontrar um fantasma em nosso ambiente mais próximo. Então, com a equipe de prótons, podemos atirar e enfraquecer o fantasma o suficiente para capturá-lo Claro, tentando evitar seus ataques.Quando a vida do fantasma estiver pela metade ou menos, será a hora de lançar a armadilha e tentar mantê-lo o máximo de tempo possível sobre ela para capturá-lo. Resumindo, muito mais árduo do que acertar um ser em movimento com uma pokébola.